sexta-feira, 14 de março de 2014

Homenagem A Paulo Goulart.


ESPIRITISMO KARDECISTA BRASIL
Desencarnou hoje o grande ator espírita Paulo Goulart.
O Plano Espiritual está em festa com sua chegada.
Como sabemos que a vida não cessa, creio piamente que neste momento ele está amparado pelos nossos amigos luminosos.
Paulo Goulart, sentiremos saudades tuas.



Paulo Goulart

Revista Tititi

Casados há mais de sessenta anos, Paulo Goulart e Nicette Bruno eram um dos casais mais admirados do meio artístico. Desta união, são pais de Beth Goulart, Bárbara Bruno, Paulo Goulart Filho e avós de Vanessa e Clarissa.


A família, muito espiritualizada encarou a doença com muito otimismo e o ator pretendia lançar um livro sobre o assunto.



Ary Fontoura foi um dos famosos que lamentou a morte do ator : "Uma notícia triste. O Brasil está em luto. É a perda de um ator que significou muito. Para mim, particularmente, é uma perda grande, nossa amizade era muito antiga, eu vi essa família crescer, o amor entre esse casal. É uma perda traumática. Nicette é uma mulher corajosa, que continuará sua luta.", escreveu.



"RIP Paulo Goulart. Grande ator, grande amigo. Deus acompanhe sua travessia.", publicou José de Abreu.



"Um ator especial, uma figura ímpar.", declarou Araci Balabanian.



Uma grande perda! Descanse em paz.Gloria Pires

Uma grande perda, suavizada pela certeza de que ele agora está em paz, livre do sofrimento e emanando pura luz!

Meu amor à Nicette, Beth, Barbara e Paulinho...e todos os descendentes dessa talentosa família! GP

Mensagens Espíritas compartilhou a foto de O Globo.
Vibrações para nosso irmão de idela espírita Paulo Goulart, que os bons espíritos possam recebe-lo.
Paz e Luz


Conheça um pouco mais do ator Paulo Goullart, por ele mesmo:

O que mais lhe causa medo: de me sentir enganado.

Receita para insônia: maracujina.

Sonho de consumo: um grange pesqueiro.

Seu mito: Allan Kardec.

Símbolo sexual: Ingrid Bergman.

Qual slogan criaria para vender sua própria imagem: eu sou o que sou.

Motivo de orgulho: meus filhos.

Motivo de arrepedimento: não ter estudado mais.

Melhor praia: grumari.

Prato predileto: gnocchi.

As noites de lua cheia são propícias à...: cantar na varanda da minha casa.


Publicado no jornal O Norte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário