segunda-feira, 7 de abril de 2014

De Brígida

Ilce

Que surpresa maravilhosa eu tive ao conhecer seu blog!!! E ainda abri no texto que escrevi quando minha filha Ursula casou!! Realmente me emocionei, principalmente porque achei seu blog maravilhoso, sensível, harmonioso, edificante, com lindas mensagens, um verdadeiro cantinho da paz.Meus parabéns, minha gratidão, meu abraço mais fraterno a você e votos de muito sucesso, muita paz, saúde e felicidade. Muito obrigada e que Deus a abençoe sempre.
Com carinho,
Um abraço,
Brígida.

Olá.Que bom que já nos conhecemos melhor!! Estou tranquila quanto às suas intenções e certa de que saberá usar bem os textos. Desejo-lhe muito sucesso em sua jornada e que possa ser uma luz na estrada de muitas pessoas iluminando-as com sabedoria e amor fraterno.
Um abraço,
Brígida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário