segunda-feira, 7 de abril de 2014

De Inês

Ilce

Um presente para você


Deus me pediu que,

Te dissesse.

Que tudo irá bem contigo a partir de agora.
Você tem sido destinado para ser uma pessoa vitoriosa
e conseguirá todos teus objetivos.
Nos dias que restam deste ano se dissiparão todas as tuas
agonias e chegará a vitoria.
Esta manhã bati na porta do céu e Deus me perguntou.....
'Filho, que posso fazer por você ?'
Respondi:
'Pai, por favor protege e bendiz a pessoa que está lendo esta mensagem'.
DEUS sorriu e confirmou: 'Petição concedida'.
Inês

Ilce
Quisera, Senhor
Que a Estrela Guia do Natal que se aproxima possa BRILHAR em nossos corações por todo o Ano de 2012.
Uma amiga enviou para mim, achei linda e verdadeira está mensagem, senti necessidade de enviar para você que quero tanto bem.
Um abraço
.
Quisera, Senhor, Neste Natal...
Armar uma árvore dentro do meu coração...
E nele pendurar, em vez de presentes...
Os nomes de todos os meus amigos...
Os amigos de longe...
Os amigos de perto...
Os antigos e os mais recentes...
Os que vejo cada dia...
E os que raramente encontro...
Os sempre lembrados...
E os que às vezes ficam esquecidos...
Os constantes...
E os intermitentes...
Os das horas difíceis...
E os das horas alegres...
Os que, sem querer eu magoei...
Os sem querer me magoaram...
Aqueles a quem conheço apenas as aparências...
Os que nada me devem...
E aqueles a quem muito devo...
Meus amigos humildes...
E meus amigos importantes...
Os nomes de todos os que já passaram pela minha vida...
Uma árvore de raízes muito profundas...
Para que seus nomes nunca mais sejam arrancados...
Do meu coração...
De ramos muito extensos...
Para que novos nomes vindos de todas...
As partes juntar-se aos existentes...
Uma árvore de sombras muito agradáveis...
Para que nossa amizade...
Seja um momento de repouso nas lutas da vida...
Inês
Ilce
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo."
"O destino une e separa as pessoas, mas, nenhuma força é tão grande para fazer esquecer pessoas, que por algum motivo um dia nos fizeram felizes". 

Chega um momento na vida em que você sabe;
  • quem é importante para você,
  • quem nunca foi,
  • quem não é mais,
  • e quem o será sempre.

Posso propor uma brincadeira?
Envie estas flores a todas as pessoas que você não quer perder de vista, incluindo a mim, se for o caso.
Tente receber uma dúzia

Você verá que não é fácil!

Abraços!!!

Inês 


Nenhum comentário:

Postar um comentário