terça-feira, 8 de abril de 2014

De Milena



Ilce
"Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir,eu sempre estarei firme e forte,porque sei que posso contar com vc,uma amiga que certamente foi um presente em minha vida. Sei que a nossa amizade é verdadeira,e para todas as amizades verdadeiras o tempo nunca passa,as distancias nunca existem... Pois elas são eternas e a verdadeira amizade nunca morre. Obrigada por tudo,pelo que me ensinou no dia a dia e pela convivência maravilhosa que tivemos.Bjusss e saudades!!!!!"
Milena

Ilce

Quem conhece vc,convive ou conviveu sabe a mãe maravilhosa q vc é,e é por essa razão,minha amiga q eu não poderia deixar d expressar minha admiração,e render a minha homenagem a uma mãe tão dedicada e uma amiga tão valorosa como vc.
Que Deus te proteja e guarde,enchendo seu caminho de luz,pq ser mãe,é um privilegio e ao mesmo tempo uma sublime missão,que vc tem executado com a bravura de uma heroína.
Bjussssssss e um feliz dia das mães!!!!!
Milena

Milena comentou a minha foto
Ilce Marinho

  
Ser humano maravilhoso,me ensinou muitas coisas no dia-a-dia,compartilhamos risadas,algumas lagrimas,que caiam no decorrer das conversas,sentimento sincero de amizade que nunca vai acabar.Bjs
Milena

Nenhum comentário:

Postar um comentário