segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Thiago Fragoso

Thiago Fragoso

"Sempre me pautei pelo meu trabalho e não me considero uma celebridade, então, o assédio respeitoso não incomoda"

Ficha tecnica

Nome: Thiago Neves Fragoso
Data de nascimento: 01/11/1981
Local de nascimento: Rio de Janeiro/RJ
Idade: 34 anos
Signo: Escorpião
Último trabalho: Atualmente o galã está em Malhação, na pele do técnico de vôlei Caio.
Status de relacionamento: O ator é casado desde 2005 com a também atriz Mariana Vaz
Curiosidade: A primeira aparição do moço na televisão foi em 1994, com uma participação especial na série Confissões de Adolescente, na TV Cultura. Desde então, o ator engatou uma série de atrações e muitas novelas. Apesar disso, só ganhou seu primeiro protagonista em 2006, quando interpretou o paranormal Marcos, no remake de sucesso da novela O Profeta, no horário das 18h.

Publicado na revista TV Brasil n/n 861
Thiago Fragoso
O Vinício de Babilônia

Frase: "Eu nunca me achei tão atraente, mas se eu fosse mulher e me visse na rua, acho quedaria uma olhadinha"


Encarte da revista Minha Novela
Edição de 07/-8/2015 n/n 831
Pôster

Nenhum comentário:

Postar um comentário