quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Lista Das Novelas Brasileiras



Prova de Amor
Explode Coração
Fera Radical

Sangue do Meu Sangue

Por Amor

Cara e Coroa

Pecado Capital

Quatro por Quatro

Além do Horizonte

O casarão

O Outro

O Clone

Avenida Brasil

Coração Alado

Saramandaia

O Cravo e a Rosa

Vale Tudo


Coração de Estudante


Feijão Maravilha


Porto dos Milagres


Cheias de Charme


O Primeiro Amor


Guerra dos Sexos


A gata Comeu


Pérola Negra


Cara a Cara


O Bem Amado


Uma Rosa com Amor


Eterna Magia


Bela, a Feia


Passione

Irmãos Coragem


Sinhá Moça

Pai Herói


Senhora do Destino


Esperança


Baila Comigo


Cobra e Lagartos


Corrida de Ouro


Desejo Proibido


Meu Bem, Meu Mal


Paraíso Tropical


Viver a Vida


Bambolê


A Favorita


Brega e Chique


Xica da Silva


Renascer


Meu Pé de Laranja Lima


A História de Ana Rosa e Zé Trovão


Sem Lenço, Sem Documento


Ciranda de Pedra


Tiro e Queda


Final Feliz


Louco Amor


Era Uma Vez


Pão pão, Beijo, beijo


Roda de Fogo


Mulheres de Areia


Éramos Seis



O Homem Proibido


As Três Marias


A Próxima Vítima


Barriga de Aluguel


Essas Mulheres


Cambalacho


Sete Vidas


Chiquititas


Além do Horizonte


Elas por Elas


Roque Santeiro


Chamas da Vida


Corpo a Corpo


Locomotivas


Antonio Maria


Malhação


Brilhante


Sétimo Sentido


Selva de Pedra


A Viagem


Bêbê a Bordo


Tiêta


O Dono do Mundo


Amor a Vida


Sangue Bom

Tititi

No Acervo:  As Novelas Brasileiras


https://pt.wikipedia.org/wiki
Memoria da globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário