domingo, 20 de janeiro de 2019

Chico Xavier - O Açúcar


Um certo dia, a professora perguntou às crianças quem saberia explicar quem é Deus, uma das crianças chamada Arthur, levantou o braço e disse: 

- Deus é o nosso pai, fez a terra, o mar e tudo que está nela e Ele nos fez como filhos Dele.

A professora, querendo buscar mais respostas, foi mais longe:

- Como você sabe que Deus existe, se nunca o viu?

A sala ficou toda em silêncio... Arthur que é um menino muito inteligente, levantou a sua mão e disse:

- A minha mãe e meu pai me disseram que Deus é como o açúcar no *meu leite que ela faz todas as manhãs. Eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do leite, mas se eles tiram, fica sem sabor. Deus existe, e está sempre no nosso meio, só que não o vemos, mas se Ele sair de perto, nossa vida fica... sem sabor algum.

A professora sorriu, e disse: 

- Muito bem Arthur, eu ensinei muitas coisas a vocês, mas você me ensinou algo mais profundo que tudo o que eu já sabia. Eu agora sei que Deus é o nosso açúcar e está todos os dias adoçando a nossa vida!

Deu-lhe um beijo e saiu surpresa com a resposta daquele menino muito esperto.
Então, não esqueça de colocar:
 "AÇÚCAR" EM SUA VIDA!

Por Jorge André

Nenhum comentário:

Postar um comentário