domingo, 20 de janeiro de 2019

Por Onde Andam Alguns Famosos Em 2009 E Como Estão Em 2019

Eliana
Como não tenho ovos vou participar do desafio dos 10 anos (rsrsrs). #10yearchallenge Embora tentou com tudo, a Eliana não mudou quase nada para participar do desafio. 

Luan Santana
#10yearschallenge. Quando tudo estava começandoEm 2009 ele estourava a boca do balão com seu "Meteoro da paixão" e aparecia para o Brasil. Hoje depois de muitos penteados e muitos sucessos, se consolida como um dos maiores nomes do sertanejo. 

Marcos Pasquim

Quase um #tbt né? #10yearchallenge
Este homem não envelhece?

Christian Figueiredo
2009 / 2019 em 10 anos deu pra perceber que eu mudei de câmera #10yearchallange

Diego Hypolito

#10yearchallenge quem falar que está igual leva uma tapa kkkkkkkk brincadeira! Dez anos e uma medalha olímpica depois... 

Maísa

Reprodução / SBT 

Em 2009, a (ainda) pequena Maísa fazia espuletas e peidava no auditório do Silvio Santos, hoje ela dá lições merecidas no patrão e é ícone da internet. 

Xuxa
Reprodução / TV Globo / Via instagram.com.Dez anos atrás a rainha dos baixinhos ainda era uma global e hoje além de estar na TV Record é bem ativa com os fãs nas redes sociais.

Faustão

Reprodução / TV Globo.O Faustão de 2009 tinha um pouquinho menos de rugas no rosto e usava camisetas bem mais chamativas do que o de 2019 (embora hajam controvérsias). Mas o que não mudou mesmo foram os tamanhos dos relógios.
Serginho Groisman

.Reprodução / Globoplay / Via globoplay.globo.com.Você diria que o Serginho mudou tanto assim? E olha que no "Altas Horas" eles comemoram o aniversário dele pelo menos uma vez por mês...

Neymar Jr.

Reprodução / TV Globo / Instagram.Há dez anos era um garoto marrento e jovem promessa no Santos que começava a aparecer como titular e hoje em dia em um dos maiores clubes do mundo.

Marcelo Adnet



Em 2009 era um ainda VJ da MTV que ia ao Jô por causa do seu meteórico sucesso, hoje em dia é um dos maiores humoristas do país e convidado para o programa da Fátima. 

Bruna Marquezine

Reprodução / Globoplay / Instagram / Via globoplay.globo.com 

Tiago Leifert

Dez anos atrás, o Tiago revolucionava o "Globo Esporte" de São Paulo e jogava videogame com o Neymar de vez em quando. Atualmente deixou o esporte de lado e apresenta "Big Brother Brasil" e o "The Voice". 

Chay Suede



Reprodução / TV Record / Instagram.Dez anos atrás o Chay aparecia encantando o público no "Ídolos" e hoje em dia é galã de novela, de Instagram, de Twitter, de Facebook. De tudo.

BuzzFeed
TopBuzz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário