terça-feira, 12 de novembro de 2019

Veja 8 Famosos Que Tiraram A Própria Vida E Quase Ninguém Se Lembra


Os problemas de saúde mental podem afetar qualquer tipo de pessoa, seja ela anônima ou famosa. Por conta disso, não são poucas as celebridades que sofrem com depressão, ansiedade, distúrbio bipolar, entre outros problemas do tipo. 

Muitos desses famosos com algum tipo de problema de saúde mental acabaram desistindo de viver no ápice de suas dores, o que inclui cantores e atores. 


Robin Williams


O ator, conhecido por várias comédias de sucesso mundial, morreu em 2014, no seu quarto. A esposa do astro revelou que ele sofria de ansiedade e depressão há algum tempo, além de ter sido diagnosticado com Parkinson em estágio inicial.

Heath Ledger


Famoso por grandes sucessos, como interpretar o personagem Coringa do Batman, Heath sofria de depressão e nem mesmo a ótima fase de sua carreira o impediu de ter uma overdose de medicamentos. Há quem acredite que sua morte foi acidental, mas devido ao seu quadro depressivo, não foi descartado o uso intencional de remédios em excesso. 

Lucy Gordon


A atriz desistiu da vida em 2009. Antes disso, escreveu uma carta a mão, determinando a divisão de seus bens e deixando dinheiro para um fundo de confiança, a fim de que não faltasse nada para os cuidados de sua cadela até o fim da vida do animal. 

Leila Lopes


A atriz brasileira sofria de depressão e chegou a ter um problema de saúde. Ficou afastada da TV por alguns anos e precisou trabalhar no cinema adulto para pagar suas dívidas. Ela escreveu uma carta desabafando, dizendo porque desistiu de tudo e morreu em seguida. 

Mark Salling


O ator de Glee morreu em 2018. Ele tinha sérios problemas emocionais e já havia tentado encerrar a própria vida antes.

Kurt Cobain

O cantor sofria de depressão e era viciado em drogas pesadas, como a heroína. Aos 27 anos, ele escreveu uma carta de despedida e encerrou  sua vida.

Alinne Araújo


A youtuber e blogueira partiu em 2019. A moça foi abandonada pelo noivo pouco antes de se casar e decidiu que faria a cerimônia do mesmo jeito. O caso ganhou destaque na imprensa, como a moça que se casou com ela mesma, após ser abandonada. Ela recebeu críticas no Instagram, de quem não concordou com a sua atitude. Alinne chegou a gravar um vídeo falando sobre as críticas e depois decidiu morrer, pois não suportou a dor da rejeição e das críticas ao mesmo tempo. 

Chester Bennington

O mundo da música foi pego de surpresa em 2017, quando o vocalista da banda Linkin Park morreu. Chester lutava contra a depressão e não resistiu a enorme dor interna que sentia.


1News
9 de novembro de 2019 14:11
TopBuzz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário