segunda-feira, 6 de janeiro de 2025

Estrela Global Revela Hábito Diário Para uma Barriga Mais Seca




Bliver

Veja o que Danielle Winits faz todas as manhãs para se manter magra, livre de inchaço e com pouca gordura após os 50 anos.

Publicado: Sexta-feira, 03 de Janeiro de 2025

Danielle Winits, renomada atriz conhecida por papéis icônicos na televisão, chamou atenção nas últimas semanas pelo corpo invejável aos 51 anos.

Todo mundo passa pela “crise da meia idade”, onde, inevitavelmente, o corpo muda e começamos a ficar mais flácidas e acumulando gordura.

Mas Danielle Winits descobriu que a real razão de ganharmos peso não tem nada a ver com idade, mas sim com um órgão do corpo que está completamente doente.

De acordo com a Dra. Bianca Bonete, ex-consultora das revistas Boa Forma e Womans Health:

“Milhões de brasileiras podem estar sofrendo com uma síndrome silenciosa que as impedem de perder peso.”

Enquanto muitas pessoas tentam fazer dietas e exercícios rigorosos para emagrecer, o problema na verdade pode estar escondido em outro lugar: o intestino.

O intestino é um órgão poderoso considerado como “o segundo cérebro”.

É lá que fazemos digestão, absorvemos nutrientes e nos livramos de substâncias tóxicas.

Mas o que acontece quando o intestino está doente?

“Nosso corpo passa a lutar contra nós, causando gases, inchaço, dificuldade para ir ao banheiro e acúmulo de gordura.”,
Explica a doutora.

“Então, quando as pessoas não conseguem emagrecer elas costumam achar que é ‘coisa da idade’. Mas o intestino doente pode ser o verdadeiro culpado.”

A Dra. Bianca alerta que as mulheres fiquem atentas ao ganho de peso e à barriga inchada — um problema que fez da atriz Danielle Winits, 51, ser um alvo da mídia.

“Como a maioria das pessoas, a Dani veio até mim pensando que precisava se exercitar mais e comer menos. Mas imediatamente pude ver que o problema era na verdade o intestino. ”
lembra Bianca.

Hoje, a estrela Global atribui seu corpo esbelto a um simples ritual matinal para recuperar o intestino e queimar gordura, indicado pela Dra. Bianca Bonete.

Mas será que isso realmente funciona e pode substituir dietas populares, como a Low Carb ou Cetogênica?

Com certeza, diz a Dra. Bianca.

Na verdade, isso encoraja as pessoas a pararem de depender de dietas sacrificantes para tentar emagrecer.

Sobre a Dra. Bianca

A Dra. Bianca é nutricionista há 18 anos, especialista em modulação intestinal, foi consultora das revistas Women 's Health e Boa Forma. Como escritora, lançou o best seller: "A Revolucionária Dieta do Caldo de Ossos". Como especialista em emagrecimento e rejuvenescimento, já transformou a vida de mais de 5 mil pessoas.

EU Bliver

Nenhum comentário:

Postar um comentário