sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Versículos Da Bíblia




o poder da fé

1-Iraí-vos e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira.
Ef: 4:26.

2-Alí os maus cessam de perturbar; e alí repousamos cansados.
16 3: 17.

3-Aquele que me odeia também a meu pai.
Jo 15:23

4-Como o Pai que amou, também eu vos amei a vós: permanecei no meu amor.
João 15:9.

5-Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus está nele, e ele em Deus.
Jó 4:15.

6-O amor não se alegra com a injustiça, mas se regozija com a verdade.
ICO.13:6.

7-O casado preocupa-se com as coisas do mundo procurando agradar a esposa.
ICor.7:33.

8-Eu me deitei e dormi; acordei porque o Senhor me sustentou
Sal.3:5.

9-Caiam mil ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas (calamidade) não se aproximará de ti.

10-E tu com os teus olhos contemplarás e verás a paga dos pecadores.
Salmo 90.

11-Cada um fique na vocação em que for chamado.
I Cor.7:20.

12-E te disse: tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei.
Is. 41:9.

13-Procure a justiça, a piedade, a fé, o amor, a perseverança, a mansidão. Combata o bom combate da fé, conquiste a vida eterna, para a qual você foi chamado.
I Tm 6:11;12.

14-Sêdes perfeitos, sêdes consolados, sêdes de um mesmo parecer, vivei em paz;
II Cor. 13:11b.

15-Mas Deus remirá a minha alma do poder da morte, certamente me receberá.
Salmos 49:15.

16-O Senhor fortalece o seu povo, o Senhor premia seu povo com a paz.
Salmo 29.

17-Aparta-te do mal e faze o bem; procura a paz e segue-a.
Salmo 34:14.

18-Vigiai e orai para que não entreis em tentação.
Marcos 14:38.

19-Crê no Senhor Jesus e será salvo tu e tua família.
At.16:31.

20-O justo se alegrará no Senhor, e nele confiará.
Salmos 64:10.

Publicados no jornal O Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário