segunda-feira, 20 de março de 2017

CSI e Chicago Fire Brilham Na Record

Séries atraem público que amam história com adrenalina e aventuras.

CSI
Chicago Fire
As séries de TV são uma verdadeira febre para os telespectadores.A Record TV exibe há alguns anos séries que conquistaram fãs como é o caso de Chicago Fire e CSI.

Nenhum trabalho é mais estressante, perigoso e recheado de adrenalina do que o feito pelos bombeiros, equipes de resgate e paramédicos da Brigada 51 da série A Chicago Fire - Heróis contra o Fogo. Eles são os corajosos homens e mulheres que mergulham de cabeça no perigo quando alguém precisa de ajuda, enquanto outros correm para o outro lado. Em sua segunda temporada, a série vai ao ar às 00:15 de domingo na Record TV. Chicago Fire é uma série de televisão criada por Michael Brandt e Derek Hass, e produzida pelo criador da franquia Law e Order, Dick Wol. Quando uma tragédia acaba com a vida de um membro da equipe, existe muita culpa para distribuir. O tenente Mathew Casey, que passa por um divórcio, tenta trabalhar, porque não consegue deixar de bater de frente com o tenente Kelly Severide. Um culpa o outro pela morte do companheiro de equipe. Porém, quando é hora de atender uma nova ocorrência, eles colocam as diferenças de lado e se arriscam um pelo outro. 

Em sua oitava temporada, CSI conquistou o público que se mantém ligadinhos nos suspenses da série. Os fãs da série que tem mais de 10 anos.

Os crimes mais intrigantes da Big Apple são resolvidos pelos mais especializados e exímios investigadores de CSI:NY-Crime Scene Investigation: New York.O discreto detetive Mac Taylor é um dedicado investigador que acredita que tudo tem uma conexão e uma história. Ele e sua parceira, a detetive Stella Bonasera, comandam a equipe de especialistas que soluciona os crimes na cidade que nunca dorme.

Como seus colegas de Las Vegas e Miami, Taylor sabe que as pessoas podem mentir, mas as evidências não. Na equipe: Danny Messer, um investigador, e Dr Sheldon Hawkes, e o detetive de homicídios Don Flack.

Publicado no jornal Correio da Paraíba 
Edição de 19 de fevereiro de 2017 
Revista da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário