Amanhã, 28 de abril, serão as eleições gerais da Espanha. Não obstante, estas serão as eleições mais importantes dos últimos 20 anos. Isso porque o maior partido de direita, o PP, que ganhou as últimas 4 eleições, caiu por corrupção e o atual governo, socialista (PSOE), não conseguiu formar maioria no Congresso. Enquanto isso a extrema-direita do Vox ganha força no país.
A situação da Catalunha, que tenta a independência, põe ainda mais fogo na disputa presidencial do país, fazendo com que haja um número recorde de cidadãos se inscrevendo para votar (o voto não é obrigatório na Espanha). Mesmo assim, um dia antes da eleição, o El País estampa em sua capa a entrevista de Lula. Vários jornais e portais no mundo inteiro repercutiram a entrevista do ex-presidente como matéria de capa.
Já aqui no Brasil, a Globo censurou completamente a entrevista de Lula em seus portais, jornais, rádios e no Jornal Nacional. A Globo sabe que com Lula não tem reforma, e sem reforma seus maiores anunciantes (os bancos) deixam de roubar 1 trilhão dos aposentados brasileiros. Por isso a Globo censura Lula.ÍDEO: Lula NÃO será solto em setembro. Já preparam um novo golpe para mantê-lo preso:
Já aqui no Brasil, a Globo censurou completamente a entrevista de Lula em seus portais, jornais, rádios e no Jornal Nacional. A Globo sabe que com Lula não tem reforma, e sem reforma seus maiores anunciantes (os bancos) deixam de roubar 1 trilhão dos aposentados brasileiros. Por isso a Globo censura Lula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário