domingo, 11 de abril de 2021

Crianças assassinadas

 

Natahan Vitor  

 

Crianças assassinadas
Isabele Nardini - O caso da menina de 5 anos que foi morta pelo pai e a madrasta, em São Paulo. A menina morreu ao ser jogada pela janela do sexto andar de um apartamento na Zona Norte de São Paulo pelo pai Alexandre e a madrasta Anna Carolina. Isabella perdeu a vida ainda dentro do apartamento, espancada pela mulher. O motivo foi que o  menino que via na criança um empecilho, uma ameaça de potencial na na na reconciliação de Alexandre com a ex-mulher, a mãe de Isabella. Condenado a 31 anos de prisão.

Bernardo Boldrini - o caso do menino de 11 anos que foi morto pelo pai, Leonardo Boldrini,, pela madrasta, Graciele Ugoline e a amiga da madrasta, Edelvânia Wirganowicz. por meio de superdosagem do medicamento Midazolam , que lhe foi dado pela madrasta, Graciele Ugulini. O corpo de Bernardo foi encontrado , numa cova feita num matagal. Foram acusados e condenados pelo crime o pai Leandro Boldrini, a madrasta, Graciele Ugulini, a amiga dela, Edelvânia Wirganovicz e o irmão desta, Evandro Wirganovicz. O  motivo foi que o menino estava muito agitado. Para acalmá-lo, a enfermeira deu cinco doses do medicamento Midazolam. Leandro foi condenado a 33 anos e 8 meses de prisão em regime fechado por  homicidio doloso quadruplamente qualificado, ocultação de cadáver e falsidade ideológica . Graciele a 34 anos e 7 meses de prisão Edelvânia  a 22 anos e 10 meses de prisão. Evandro a  9 anos e 6 meses .

Naiara Soares Gomes - o caso da menina de 7 anos que foi morta depois de ser raptada e estuprada por Juliano Vieira Pimentel de Souza . O corpo da menina foi encontrado na Represa do Faxinal. O motivo foi estupro de vulnerável e ocultação de cadáver. Condenado a 36 anos de prisão

.Jordana Tamires Christ Watthier - o caso da menina de 13 anos , foi morta por asfixia e sofreu violência sexual pelo padrasto. Elias dos Santos Silvestre (foragido) . A menina foi encontrada às margens a ERS-122.Ele é considerado foragido, já que Justiça decretou a prisão temporária dele.  Condenado a 12 anos de prisão. 

Rafael Mateus Winques - o caso do menino de 11 anos, que foi morto pela mãe Alexandra Dougokenski, condenada por ocultação de cadáver, falsidade ideológica e fraude processual. Ela admitiu que matou o menino com uma corda de varal, quando ele estava acordado no quarto, devido à desobediência do garoto. Rafael foi morto porque, segundo a mãe, era "muito agitado" e ficava a "noite toda jogando no celular". Ela foi indiciada por quatro (04) crimes: homicídio doloso quadruplamente qualificado: motivo torpe, motivo fútil, asfixia e dissimulação e recurso que dificultou a defesa da vítima; ocultação de cadáver; falsidade ideológica e fraude processual. Será levada ao Tribunal do Júri. A sentença de pronúncia foi proferida , pela juíza Marilene Campagna Parizotto. O menino foi morto em maio de 2020 quando Alexandra foi presa e encaminhada para a Penitenciaria Estadual Feminina de Guaíba, onde segue até hoje.

Jordana Tamires Christ Watthier - o caso da menina de 13 anos , foi morta por asfixia e sofreu violência sexual pelo padrasto. Elias dos Santos Silvestre (foragido) . A menina foi encontrada às margens a ERS-122.Ele é considerado foragido, já que Justiça decretou a prisão temporária dele.  Condenado a 12 anos de prisão.

Henry Borel - O caso do menino de 4 anos que foi encontrado morto no apartamento em que morava por ter sido espancado até a morte .Ele morava com a mãe Monique Medeiros e o padrasto Jairo Souza Santos Júnior Souza Santos Júnior .O vereador carioca Dr. Jairinho (expulso do partido Solidariedade) e a namorada dele, Monique Medeiros, foram presos em 8/4 sob suspeita de atrapalhar as investigações.. O caso ganhou grandes proporções depois que o casal passou a ser considerado suspeito da morte. Investigadores afirmam que menino de 4 anos recebia do padrasto, chutes, bandas e pancadas na cabeça, tudo sob anuência da mãe O crime está sendo investigado.

Jordana Tamires Christ Watthier - o caso da menina de 13 anos , foi morta por asfixia e sofreu violência sexual pelo padrasto. Elias dos Santos Silvestre (foragido) . A menina foi encontrada às margens a ERS-122.Ele é considerado foragido, já que Justiça decretou a prisão temporária dele.  Condenado a 12 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário