24 set 2023
Elas por Elas: cinco momentos para não perder na primeira semana
Redação Alô Alô Bahia
redacao@aloalobahia.com
S
Sete amigas se reencontram, após 25 anos afastadas. Esse é o grande ponto de partida de Elas por Elas, nova novela das 6, que estreia nesta segunda (25). Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, a trama fala sobre amizade e promete entregar muita emoção, romance, drama e mistério.
São muitos os motivos para acompanhar a história de Renée (Maria Clara Spinelli), Carol (Karine Teles), Lara (Deborah Secco), Taís (Késia), Helena (Isabel Teixeira), Adriana (Thalita Carauta) e Natália (Mariana Santos) desde o comecinho.
O gshow destacou cinco momentos imperdíveis da semana de estreia:
O encontro em 1998.
No primeiro capítulo da novela, será exibido o último encontro que reuniu Renée, Carol, Lara, Taís, Helena, Adriana e Natália, no ano de 1998, uma casa de praia.
Vale ficar de olho nesse momento, que explica muitas das confusões e embates que ficaram no presente. E também, foi nessa festa da galera mais jovem que aconteceu uma morte. E essa tragédia também traz consequências para a vida das protagonistas nos tempos atuais — especialmente para a Natália.
Morte de personagemão, a Taís não vai morrer. Mas, de certa forma, ela vai estar ligada à tragédia. Nos primeiros capítulos da trama, a modelo vai descobrir que o homem da sua vida é casado com uma das suas amigas. E mais: que ele não se chama Herbert, como ele havia dito.
Essa descoberta vai gerar um sério embate entre os dois, que culminará em uma morte de forma abrupta.
Vida do avesso
Renée vai começar a história mostrando que é uma mulher realizada, tanto na vida profissional quanto pessoal. Casada com Wagner (César Mello), ela tem dois enteados que considera como filhos, Vic (Bia Santana) e Tony (Richard Abelha).
Porém, ao longo da semana, Renée e os dois jovens serão surpreendidos com o desaparecimento misterioso de Wagner. Um belo dia, ele vai embora de casa, levando vários pertences da família. E pior: Renée descobre que está falida. Por isso, ela terá que mudar de casa e de vida.
Detetive em ação .Sucesso na versão original, exibida em 1982, o personagem Mário Fofoca foi interpretado pelo ator Luiz Gustavo. Na releitura, Lázaro Ramos dará vida ao detetive atrapalhado. E logo de cara, ele se mete em situações que têm tudo para dar errado - e dão!
Além disso, Lara (Deborah Secco) pensa em contratar Mário para tentar desvendar um mistério que está assombrando a sua família.
O público vai poder conferir ainda uma cena do detetive contando para a sua mãe o motivo pelo qual é chamado de Mário Fofoca.
Como Romeu e JulietaTambém no comecinho de Elas por Elas, o público vai ver que Helena (Isabel Teixeira) e Adriana (Thalita Carauta) não se bicam. Há 25 anos, Adriana era noiva de Jonas (Mateus Solano), mas o largou quando soube que Helena estava grávida dele. Por causa do filho, e de algumas outras vantagens, ele acabou casando com a moça grávida.
Nos dias de hoje, Helena e Adriana se reencontram na casa de Lara (Deborah Secco) e o climão toma conta das duas. Longe dali, Isis (Rayssa Bratillieri), filha de Adriana, e Giovanni (Filipe Bragança), filho de Helena, se conhecem em uma situação bem tensa e inusitada, com direito a ida à delegacia.
De cara, os jovens discutem. Mas logo se apaixonam, para desespero das mães. Helena, uma empresária rica e sofisticada, não quer que o filho tenha uma relação com uma moça mais simples, e ainda, filha da sua rival. E Adriana revela que os seus motivos são muito mais fortes: a dúvida sobre a paternidade de Isis.
Fotos: Globo/Fábio Rocha e Reprodução/Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário