sábado, 12 de fevereiro de 2011

Versículos Da Bíblia


41-Bendito o Senhor que de dia em dia nos acumula de benefícios...
SL 68:19.

42-Não julgueis para não serdes julgados: não condeneis para não serdes condenados.
Luc6:37.

43-A má fama atrai a vergonha e o desprezo, e essa é a sorte do pecador que não tem palavra.
Eclo 6,1.

44-Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
Jer.29:12.

45-O Filho do Homem veio buscar e salvar o que estava perdido.
Lucas 19:10.

46-Mais vale o pouco no temor de Javé, do que grandes tesouros com inquietações.
Pv 15:16.

47-Ouvi-me, os que buscais ao Senhor.
Is 51.1.

48-Feliz o homem que não é atormentado pelo remorso dos pecados.
Eclo 14.11.

49-O Senhor é a minha luz e a minha salvação , a quem temerei?
Salmos 27:1.

50-Felizes os que são misericordiosos, porque encontrarão misericórdia.
Mt 5,7.

51-Agrada-se o Senhor dos que O temem e dos que esperam na Sua misericórdia.
Salmos 147:11

52-Por que, Senhor Te conservas longe? E Te escondes nas horas de tribulação?
Salmos 10:1.

53-O preguiçoso mete a mão no prato e não quer ter o trabalho de levar a boca.
Provérbios 26:15.

54-Guardemos firme a confissão da esperança, sem vacilar, pois quem fez a promessa é fiel.
Hebreus 10:23.

55-Respondeu Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
João 14:6.

56-Não deixe de falar no momento oportuno e não esconda a sua sabedoria, porque é pelo falar que se reconhece a sabedoria.
Eclo 4,23.

57-Sejan alegres na esperança, pacientes na tribulação e perseverante na oração.
Rm 12,12.

58-Aquele que não ama não conhece a Deus, porque Deus é caridade.
I Jo.4:8.

59-Disse Jesus: Toda árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz maus frutos.
Mt 7,17.

60-Disse Jesus: Minha mãe e meus irmãos são aqueles que ouvem a Palavra de Deus, e a põem em prática.
Lc 8,21.

Publicados no jornal O Nort
e.

Nenhum comentário:

Postar um comentário