sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Anjos - Protetores Da Humanidade


o poder da fé

Toda vez que nasce uma criança, na hora do parto, por determinação de Deus, um anjo fica responsável pela proteção desta nova vida até o dia da sua morte.

É o anjo da guarda que, para garntir a sua evolução na terra, inspira a prática de boas ações e a busca da verdade

Esse amigo silencioso e oculto é um poderoso aliado.

Por isso, para garantir que esteja sempre por perto, protegendo e ajudando você nos momentos difíceis, reze todos os dias a oração desses seres celestiais:

" Santo anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a piedade divina; sempre me rege, guarda, governa e ilumina. Amém.

Guarda-me de dia e de noite. Oh! bom anjo do Senhor, és a luz, és meu guia neste mundo tentador. Amparado nos teus braços todo mal hei de vencer. Leva-me para o teu regaço, para o céu quando eu morrer".

Publicado na revista Mais Feliz
Religião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário