segunda-feira, 28 de março de 2011

As Dozes Promessas Do Sagrado Coração De Jesus

01 - Darei às almas dedicadas ao meu Coração todas as graças necessárias ao seu estado.

02 - Farei reinar a paz em suas famílias,

03 - Eu as consolarei em todas as suas aflições.

04 - Serei seu refúgio seguro durante a vida e sobretudo na hora da morte.

05 - Derramarei copiosas bênçãos sobre todos os seus empreendimentos.

06 - Os pecadores acharão em Meu Coração a fonte e o oceano infinito da misericórdia.

07 - As almas tíbias se tornarão fervorosas.

08 - As almas fervorosas se elevarão rapidamente a uma grande perfeição.

09 - Abençoarei as casas em que se achar exposta e for venerada a imagem do Meu Coração.

10 - Darei aos sacerdotes o dom de tocar os corações mais endurecidos.

11 - As pessoas que propagarem esta devoção terão seus nomes eternamente escritos em Meu Coração.

12 - O amor todo-poderoso do Meu Coração concederá a todos os que , por nove meses seguidos , confessarem-se e comungarem na primeira sexta-feira, a graça da perseverança final. Meu Divino Coração será seu refúgio nessa hora extrema.

Publicada no folheto de Maria Rainha dos Corações.
www.mariarainha.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário