Miguel Falabella
As Noivas de Copacabana (1992) Miguel Farabella viveu Donato Menezes que sentia necessidade de estrangular suas vítimas vestidas de noiva, na praia, e durante o ato sexual.
Cecil Thiré
A Próxima Vítima (1994) - Cecil Thiré viveu Adalberto que matou 8 pessoas. Sem arrependimentos, ele assassinava todos que haviam testemunhado seu primeiro crime.
Patrícia Pillar
A Favorita (2008) - Patrícia Pillar viveu Flora que tinha prazer em matar. Ela era incapaz de amar até mesmo a própria filha, mas conseguia convencer a todos com seu jeito de coitada.
Letícia Sabatella
Caminho das Índias (2009) - Letícia Sabatella viveu Yvone, fria, mas parecia uma pessoa doce. Ela se infiltrou na casa de sua melhor amiga para lhe roubar o marido.
Gabriel Braga Nunes
Insensato Coração (2011) - Gabriel Braga Nunes viveu Léo, um psicopata que tinha obsessão pela mulher do irmão, e até o matou para ficar com ela.
Igor Rickli
Flor do Caribe (2013) - Igor Rickli viveu Alberto, que se fazia de bonzinho, mas tentou de todas as maneiras matar Cassiano (Henri Castelli) para ficar com sua mulher.%252B-%252BC%25C3%25B3pia.jpg&container=blogger&gadget=a&rewriteMime=image%2F*)
Bruno Gagliasso
Dupla Identidade (2014) - Bruno Gagliasso vive Edu, que mata quem atravessar seu caminho. Ele abusa do charme para seduzir todos ao seu redor, no entanto, por trás do jeitinho amigável, se esconde um especialista em matar pelo simples desejo de poder.
Publicado na revista Guia da TV
Edição de 25/09/2014 nº 391
Fotos: Reprodução, Anderson Borde, Rodrigo dos Anjos e Delson Silva/AgNews
.jpg)
%2B-%2BC%C3%B3pia.jpg)
%2B-%2BC%C3%B3pia.jpg)
%2B-%2BC%C3%B3pia.jpg)
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário