sábado, 12 de fevereiro de 2011

Versículos Da Bíblia


o poder da fé

61-Se nos amamos uns aos outros, Deus está conosco, e o seu amor se realiza completamente entre nós.
IJo 4:12.

62-Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou.
Jo 14:27.

63-Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia..
SI 46:1

63-Não roubes ao pobre, porque é pobre, nem oprimas em juízo ao aflito, porque o Senhor defenderá a causa deles.
Provérbio 22:22.

64-Maldito aquele que fizer que o cego erre do caminho.
Deut.27:18.

65-Felizes os aflitos, porque serão consolados.
NT.5,4.

66-Eu, eu mesmo, sou o que apaga as tuas transgressões por amor de mim.
Is 43:25.

67-Quem retribui com o bem armazena para o futuro, e no tempo de sua queda encontrará apoio.
Eclo 3:30.

68-E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, como o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, aquele que tu me enviaste.
João 17:3.

69-Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus, enquanto eu viver. Não confieis em príncipes, nem nos filhos dos homens, em quem não há salvação.
SI 146:2,3.

70-71-E, então, recompensará a cada um segundo suas obras.
Mat.16:27.

71-Instruir-te-ei e ensinar-te-ei o caminho que deve seguir; guiar-te-ei com os meus olhos.
Sal. 32:8.

72-Os justos chamam, e o Senhor os ouve e os livra.
Sal.34::17.

73-Certamente que a salvação está perto daqueles que O temem.
Salmos 85:9.

74-Invoca-me no dia da angústia; Eu te livrarei.
Salmos 50:15.

75-Sejam bons e compreensivos uns com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus perdoou a você em Cristo.
EF 4,32.

76-Os que confiam no Senhor são como o Monte Sião, eternamente firmes.
Salmos 125:1.

77-Bendize, ó minha alma, ao Senhor: e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios.
Salmos 103:2.

78-Ouvi-me vós, os que seguis a justiça, os que buscais ao Senhor.
Isaías 51:1.

79-Palavra reconfortante é árvore de vida; língua perversa fere o coração.
Pr 15.4.

80-Eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Is. 41:10.

Publicados no jornal O Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário