sábado, 12 de fevereiro de 2011

Versículos Da Bíblia





o poder da fé

81-Esta é a porta do Senhor, pelo qual os justos entrarão.
Sal. 118:20

82-Portanto, meus amados, fugi da idolatria.
ICor. 10:14.

83-O Senhor é meu pastor; nada me faltará.
Sal. 23:1.

84-Dá-no auxílio na angústia, porque em vão é o socorro do homens.
Sal.60:11.

85-O que a mim me concerne o Senhor levará a bom termo; a tua misericórdia, Ó Senhor, dura para sempre.
Salmos 138:8.

86-Não te glories na presença do rei, nem te ponhas no meio dos grandes; porque melhor é que te digam: Sobe para aqui.
Probérvios 25:6.

87-Guarda-me dos laços que me armaram e das armadilhas dos que praticam iniquidade.
Salmos 141.9.

88-São justas todas as palavras da minha boca; não há nelas nenhuma cousa torta, nem perversa.
Provérbios 8:8.

89-Socorrei o fraco e o necessitado; tirai-o das mãos dos ímpios.
Salmos 82:4.

90-Deus escolheu o que é loucura no mundo para confundir os sábios e o que é fraqueza no mundo, para confundir o que é forte.
1 Cor 1,27-28.

91-Atende o meu clamor, pois me vejo muito fraco.Livra-me dos meus perseguidores, porque são mais fortes do que eu.
Salmos 142:6.

92-Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.
João 11:25.

93-Se,por questão de alimento, você deixa seu irmão triste, você não está agindo com amor.
Romanos 14:15.

94-O Senhor dará força ao seu povo; o Senhor abençoará o seu povo com paz.
Salmo 29:11.

95-Tudo neste mundo tem o seu tempo; cada coisa tem a sua ocasião.
Ecl. 3:1.

96-Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
João 16:33.

97- Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há sombra de variação.
Tiago 1:17.

98-Deus não é injusto para esquecer o trabalho e o amor que vocês demonstraram em nome Dele.
João 6.10.

99-Os aflitos e necessitados buscam águas, e não há, e a sua língua se seca de sede; eu, o Deus de Israel não os desampararei.
Isaías 41.17.

100-Na verdade, todo homem anda numa vã aparência; na verdade, em vão se inquietam; amontoam riquezas, e não sabem quem as levará.
Salmos 39.6.

Publicados no jornal O Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário