segunda-feira, 19 de março de 2012

Karla Precioso - A Humildade Nos Faz Fortes

conselhos de Karla Precioso 
A montanha disse ao abismo: "Do alto de meus majestosos cumes, tenho o mundo aos meus pés. A minha presença é tão importante que até poderia tocar o próprio Deus. E qual é a sua função aí embaixo?"O abismo respondeu: "Eu sustento você!" Ter humildade é uma das atitudes mais nobres. Quem faz questão de ostentar uma suposta superioridade acaba se machucando mais. Isso porque,ao se julgar todo-poderoso, esquece que uma hora pode precisar daquele que está ali "embaixo". E, quando se ignora o ser ao lado, perde-se outra coisa sagrada: a amizade. Então, ao gritar por socorro, provavelmente, ninguém o ouvirá - até porque, como você sempre se colocou tão no alto, será difícil fazer seus gritos serem ouvidos ao chão,né?



Não desmereça ninguém. Cargo, poder e dinheiro são coisas passageiras: uma hora se tem, outra não. Já companheirismo e respeito... Quanto mais se pratica, mais se multiplica.

 Karla Precioso
 Jornalista
Publicada na revista AnaMaria 
 Mensagem de Karlinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário