segunda-feira, 13 de maio de 2013

Brígida Brito - O Poder Do Pensamento


Cantinho da paz

Se você pensa que está derrotado, ou já está ou ficará. Se pensa que vai perder, está perdido. Pois nós, as pessoas que pensam, pensamos o que vamos viver. O sucesso começa no desejo de obtê-lo e está nos estados da mente. Quando você pensa que está por baixo, está. É preciso pensar alto para elevar-se.

A magia da transformação não pertence apenas ao homem mais forte. Nem mesmo ao mais sábio ou ao mais próspero. O homem que realiza é aquele que acredita que vai realizar.

Realize a mágica de sua própria existência. Coloque em seu coração os sonhos que você tem, os poderes que lhe pertencem e o amor mais forte de que é capaz. Erga aos céus os seus planos, e peça uma benção especial. A sua fé é que vai determinar a força do seu poder. É da sua mente que sai a magia de sua vida. Faça a maior mágica do mundo. Decida o que você quer e o universo há de conspirar por você.

Sucesso - alcançar aquilo que desejou ardentemente.

Felicidade - sentir-se realizado com o que alcançou.

À satisfação com a realização de um sonho é definido como aceitação mental. É o que se entende por felicidade. No entanto, dentro de nós há uma força especial nos impulsionando a prosseguir, a ir mais adiante, a ter novos sonhos e buscar realizá-los. Uma vozinha sussurra ao seu ouvido: "você pode". Se você acredita, certamente pode. Ser não, não pode mesmo. Você é o que acredita ser. Você só consegue o que acha realmente que vai conseguir.

Só você sabe o valor que tem. Só você conhece suas possibilidades. Só você sabe aonde pode ir e onde pode chegar. O vencedor não é pelo fato de vencer uma batalha. Ele a vence por ser um vencedor. Só o bem-sucedido alcança sucesso. A isso dá-se o nome de atitude mental. Atitude mental positiva - resultado positivo. Atitude mental negativa - resultado negativo.

LEMBRE-SE QUE VOCÊ É QUEM ACREDITA E MERECE SER! 

Brígida Brito
Médica e terapeuta de regressão

Publicada no jornal Correio da Paraíba
Espaço do Ser
Página Cultura
30/11/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário