segunda-feira, 7 de abril de 2014

De Aninha


Para a vovó mais amada por mim


Olá vó! Gostaria agradecê-la por tudo que a senhora fez e faz por mim. Por todos os esforços para me agradar. Por todas as lições. Por todos os dias, me querer bem.

Gosto muito de estar aqui. De ficar com você, Michelle, Meg e Baby.
--------x--------- 
Vó: exemplo de mãe, dona do amor verdadeiro. 

Eu poderia até tentar, mas eu não conseguiria retribuir nada que você fez por mim. Porque tudo que você faz é especial. 

Nesse ano, de 2013, gostaria de lhe dizer, uma coisa marcante.

Mas, não sei como. Você marcou minha vida, e isso é impossível de dar de volta. 

Eu desejo a você, minha única vó, um Feliz Natal. Que o ano de 2014 seja repleto de felicidades. Pode sempre contar comigo. 

Gostaria de desejá-la também, um próspero Ano Novo!

Que sua vida seja longa, e que seja sempre essa doce e amável vó. 

Te amo! 
Beijos, 
Anninha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário