sexta-feira, 16 de maio de 2014

Piadas Do Gato - #gato no face - Radio mega funk capixaba e



- Tava na rua com 3 amigos. Aí um policial parou a gente e perguntou:
- Qual é o nome dos 4 elementos?
Respondi: Terra, Água, Fogo e Ar!
Rimos muitos e agora tou aqui na delegacia. Alguém conhece um bom advogado? 
www.andremansur.com/blog

Qual a diferença entre a Dilma e mãe Dinah?
Mãe Dinah previa catástrofes, e Dilma as realiza
kkkkkkkkkkkk

Gato no Face
É tanta lavagem de dinheiro no Brasil
Que o País ficou sem água!
KKKKKKKKKKK
Gato no face

Desafio do balde de água:
Vocês pegam o balde de água e ofereça aos animais abandonados e levam raão também
kkkkkkkkkkkk


O que é um piolho na
cabeça de um careca?
Um Sem Terra
kkkkkk
Gato no Face

Se algum dia você dormir no trabalho e seu patrão chegar...
Abra os olhos naturalmente e diga: "Abençoe também o meu chefe amém!"
kkkkkkkk
Camargoluciano

    Qual a diferença entre o rico e o pobre?
É que o rico come caviar e pobre come o que vier.
kkkkkkkkkkkkkk
gato no Face

 Se você joga o Serra e a Dilma de cima de um penhasco quem chegará primeiro ao chão?
Quem se importa?
kkkkkkk
Gato no Face

 
Por que os homens gostam de mulheres inteligentes?
Porque os opostos se atraem!
kkkkkkkkkkk
Gato no Face


Quais são as únicas mulheres que tem certeza de onde seus maridos estão todas as noites?
As viúvas!
kkkkkkkkkkk
Piadas do Gato


Precisamos de quantas pessoas para acabar com o Brasil?

"DILMA"
kkkk
kkkk
Qual a operadora de celular que vive gripada?
A Timmmmmmm
kkkkkk

 Qual é a diferença entre uma pizza e a sua opinião?
A pizza eu pedi
kkkkkkkkkk
Gato no Face



Por que o policial não gosta de sabão em pó?
Porque prefere deter-gente
kkkkkkk


Por que o namoro da goiabada com o queijo não deu certo?
Porque o queijo era fresco.
kkkkkkkkk


Fui comprar um remédio e o farmacêutico perguntou se eu tinha receita...
RESPONDI:
Que se eu tivesse a receita faria o remédio em casa.
kkkkkkkk

Gato no Face
 Quem acha "EU TE AMO" a melhor coisa de se ouvir...
...é porque nunca ouviu: "DEIXA QUE EU PAGO'.
kkkkkk

 Por que o dia dos Namorados o comércio vende mais que no Dia das Mães
Porque a gente só tem uma!
kkkkkkk
 Se algumas pessoas se afastarem de você, não fique triste...
...é apenas resposta da oração:"Livrai-me de todo mal, amém"
kkkkk 
Todas as frutas foram tirar férias nas montanhas, menos o mamão Sabem por quê
Porque o mamão foi PAPAIA
kkkkkkkkkkkkk
Piadas do Gato


O que é uma velha sem relógio?
Uma sem hora!
kkkkkkkkkk



Eu devo ter nascido no dia 1º de abril...
...porque eu sou bom demais pra ser verdade!
kkkkkkk
Clube 104.7FM


 Por que toda noite o português leva pro quarto um copo com água e outro sem água?
Porque ele pode ter sede ou não!
kkkkkk
Qual o coletivo de pessoas desocupadas:
FACEBOOK.
kkkkkk
kkkkkk
Cheguei pro gerente do banco e falei: - Meu Deus, pra que anto dinheiro?
Ele respondeu: - Não é da sua conta!
kkkkkk
kkkkkk
Clube 104.7 FM


Por que planta pequena não fala?
Porque é uma mudinha!
kkkkkk
Mijar de Rir

Cheguei pra festa, pessoal! O que tá rolando?
Churrasco de gato.


Como queimar 2.000 calorias sem fazer exercícios?
Esquecendo a pizza no forno!
kkkkkkkkkkkkkkk
Gato no Face


 Quem nunca caiu na rua...
...não sabe o que é ser o centro das atenções.
kkkkkkkk
kkkkkkkk
Clube 104.7 FM
 Comi tanto biscoito
Passatempo...
...que já estou em 2034.
kkkkkkk
kkkkkkk
No facebook fala francês, espanhol e inglês.
Na vida real fala: imbigo, bicicreta e pobrema.
kkkkkk
kkkkkk


Será que até nesse frio o Bruno e Marrone tá dormindo na praça pensando nela?
kkkkkk


Amigos, quero que vocês saibam que podem sempre contar comigo...
Vamos lá: 
1....2....3....4....5....6...

Facebook
Radio mega funk capixaba
Piadas do gato
#gato no face
Piadas Do Gato - Camaçari Fatos e Fotos. com.br

 O filme "Meu nome não é Johnny" tem tudo a ver comigo.
Porque meu nome também não é Johnny.
kkkkkkkkkkkk
Gato no Face
www.zenx.com.br
Quando somos jovens, costumamos fazer caretas em frente ao espelho...
Quando envelhecemos, o espelho se vinga!
kkkkkkkkkk


 Amor, morreu o padre que nos casou...
Castigo!!!
Aqui se faz,
Aqui se paga!!!
kkkkkkkkkk
Gato no Face
www.zenix.com.br


Sobre colocar o '9' na frente do telefone...
Colocar um '9' na frente do meu salário ninguém quer, né?
kkkkkkkkkkk
Gato no Face
www.zenix.com.br


 Sabe por que o pato tem inveja do cachorro?
Porque o cachorro tem 4 patas!!kkkkk
 Perguntei por meu espelho se existia alguém mais lindo do que eu...
Ele tá dizendo nomes desde ontem. Como desliga?
kkkkk
kkkkk
 No que dá o cruzamento de uma girafa com um papagaio?
Um alto falante.
kkkk
 Por que o bombeiro não gosta de andar?
Porque ele socorre!
kkkkkk
 O que o cavalo foi fazer no telefone?
Passar um trote.
kkkkk
 Por que a mulher não pode ser eletricista?
Porque demora 9 meses pra dar a luz!
kkkkk
 O que aconteceu na luta entre uma manicure e um dentista?
Lutaram com unhas e dentes!
kkkkk
 Como se chama um pato que não se dá com os outros patos?
Antipático!
kkkk

 Como a cobra salva uma pessoa de uma enchente?
Dando o bote!
kkkk
 Sabe o quê significa SUS?
Seu Último Suspiro!
kkkkk


Você atirou o pau em quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário