Cantinho da paz
Ser tão forte que nada perturbe a minha paz interior.
Falar de saúde, de felicidade, de prosperidade com todas as pessoas que cruzem o meu caminho.
Fazer com que todos os meus amigos sintam que há algo dentro deles.Olhar sempre o lado agradável de todas as coisas, fazer com que se torne real o meu otimismo.
Pensar somente no melhor, trabalhar somente para o melhor e esperar somente pelo melhor.
Ser tão entusiasta do sucesso alheio como sou do meu próprio.
Esquecer os erros do passado, considerando-os como patamar abençoado do meu sucesso, como lições eternas para o meu triunfo.
Conservar em todas as ocasiões uma profunda tranquilidade espiritual, um semblante alegre, presenteando a todos os seres viventes que por mim passem com um sorriso de amor e gratidão.
Empregar tanto tempo no aperfeiçoamento de mim mesmo, que não me sobre tempo para criticar a ninguém, vendo no fundo de cada personagem a sagrada pessoa humana, tentando, também, na vida, se expressar como filho de Deus.
Ser muito grande para a perseguição, muito nobre para a raiva, muito forte para o medo, muito feliz para permitir a presença de perturbações em minha vida.
Pensar sempre positivamente a respeito de mim mesmo, proclamar este fato ao mundo, não com palavras sonoras, mas com grandes feitos e grandes ações.
Viver confiante de que todas as pessoas, fatos e circunstâncias contribuirão sempre para a minha vitória enquanto for fiel à minha missão, enquanto for fiel ao crédito que a vida me deu pelo simples fato de ter nascido neste mundo.
Brígida Brito
Médica e terapeuta de regressão
Publicada no jornal Correio da Paraíba
Edição de 05 de abril de 2014.
Espaço do Ser
Cultura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário