quarta-feira, 12 de novembro de 2014

A Série Da TV - Criminal Minds

 Elenco: a partir da esquerda,

Personagem: Penelope 
Atriz: Kirsten Vangsness

Personagem: Mongan
Ator: Shemar Moore

Personagem: J.J.
Atriz: A.J.Cook

Personagem: David
Ator: Joe Mantegna

Personagem: Aaron  Hotch
Ator: Thomas Gibson - o chefe do grupo

Personagem: Kate Callahan
Atriz: Jennifer Love Hewitt - estreante

Personagem: Dr.Spencer Reid
Ator: Matthew Gray Gubler

são a equipe da Unidade de Análise Comportamental.

Ao estrear sua décima temporada que chega ao Brasil amanhã pelo AXN às 22h, a série "Criminal minds" atinge uma marca impressionante no universo da TV americana: 10 anos no ar mantendo junta a maior parte do seu elenco principal. 

Jeanne Tripplehorn
Entre as poucas idas e vindas do elenco, "Criminal minds" se despediu, no fim da temporada passada, da doutora Alex Blake, interpretada por Jeanne Tripplehorn. 


Thomas Gibson e Jennifer Love Hewitt
Para preencher a vaga na Unidade de Análise Comportamental, quem chega já no episódio de amanhã é a atriz Jennifer Love Hewitt, novidade aguardadíssima pelos fãs, ela será a agente Kate Callahan.

- Agora nós temos "aquela que fala com os fantasmas" (referindo-se à série anterior de Hewitt, "Ghost whisperer") - diz Moore, provocando risos. 

Ela tem uma habilidade que nunca vimos nos outros personagens, que é o trabalho sob disfarces. E vamos conhecer também sua história: ela está criando uma sobrinha de 13 anos depois que a irmã morreu, tem uma adolescente em casa - diz a produtora-executiva, deixando claro que a entrada da atriz não muda a dinâmica do elenco. A ideia sempre foi que ela se juntasse ao grupo que todos amam como mais um membro. Não vai passar a ser uma série sobre ela. Ela integra um ótimo elenco.

Antes disso, Hewitt ouviu uma conversa tradicionalmente destinada aos novatos de "Criminal mids", sobre o clima sombrio da trama. Entre as diversas produções no estilo "crime da semana" que investigam assassinatos, lidam com serial killers e assuntos desta ordem, a série é famosa por ser a que pega mais pesado em seus episódios. Com direito a morte de criancinhas, casos de tintas bizarras e violência sexual inimaginável. Sobra até para os agentes, que já sofreram muito nas mãos dos criminosos que combatem: J.J. foi torturada e quase morta e Penelope levou um tiro de um criminoso que fingia ser seu namorado, entre outras barras pesadíssimas

.Por Thaís Barros
De Los Angeles

Publicado na Revista da TV
Edição de 12/10/2014
Do Jornal Correio da Paraíba
Fotos: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário