Descobrir suas verdadeiras raízes é o lema de muitos personagens das novelas. Como a Laura, de Alto Astral. Relembre outros!
Não é raro os folhetins narrarem sagas de filhos adotivos, crianças abandonadas e bebês trocados na maternidade que vivem em busca de algo em comum: os pais biológicos. Assim como a Laura (Nathália Dill), de Alto Astral, muitos personagens passaram tramas inteiras à procura de seus verdadeiros pais. Relembre algumas destas histórias emocionants!
Laura (Nathália Dill)
Alto Astral (2014) - Quando pequena, Laura foi abandonada em uma caixa de papelão e cresceu sem saber quem era sua verdadeira mãe. A curiosidade natural e seu faro jornalistico fizeram a moça dar inicio a uma verdadeira investigação para saber quem é a mulher que a trouxe ao mundo. Mas será que vai conseguir descobrir? Vamos conferir...
André (Bruno Gissoni)
Em Família (2014) - O filho adotivo de Dulce (Lica Oliveira) passou parte da novela à procura de sua mãe biológica, porque não lidava bem com o fato de ter sido acolhido por uma negra. Quando finalmente encontrou a mulher que o deixou, bateu a decepção: sua mãe era a maldosa Branca (Ângela Vieira).
Carlos (Fernando Pavão)
Pecado Mortal (2014) - Criado por Donana (Jussara Freire), o gatão levou um susto ao saber que a mãe havia planejado a morte de sua rival, Doroteia (Betty Lago), no passado. Ele investigou as informações e chegou à conclusão de que era filho de Doroteia, ex-amante de seu pai, Michelle (Luiz Guilherme).
Bento (Marco Pigossi)
Sangue Bom (2013) - Recém-nascido, foi abandonado em uma estação de trem e acabou vivendo no lar de adoção de Gilson (Daniel Dantas). Um de seus grandes desafetos era Wilson (Marco Ricca), irmão de Gilson, com quem vivia brigando. E foi duro para o rapaz descobrir que Wilson era seu verdadeiro pai.
Jorginho (Cauã Reymond)
Avenida Brasil (2012) - O jogador sempre soube que era adotado e tinha vontade de conhecer os pais que o abandonaram. Mas, para seu desgosto, descobriu que Carminha (Adriana Esteves), que o adotou, era sua verdadeira mãe e o mau caráter Max (Marcello Novaes), o pai. Ninguém merece mesmo!
Aisha (Dani Moreno)
Salve Jorge (2012) - Vítima do tráfico de pessoas, Aisha foi criada por Berna (Zezé Polessa) e Mustafá (Antonio Calloni). Apesar da boa relação com eles, a moça desejava conhecer sua família biológica, mas se decepcionou ao saber que havia sido gerada pela barraqueira Delzuite (Solange Badim).
Por Carolina Inarossini
Publicado na revista Minha Novela
Edição de 09/01/2015 - º 801
Alto Astral
Fotos: Pedro Paulo Figueiredo/Rede Globo - Paulo Beloti/Rede Globo - Michel Angelo/Rede Record - Matheus Cabral/Rede Globo - Divulgação/Rede Globo - Raphael Dias/Rede Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário