sexta-feira, 13 de março de 2015

Mocinho X Vilão

Alto Astral não é a primeira trama a trazer o irmão bonzinho e o mau. Confira outros folhetins que tratavam dessa rivalidade em família!
Gloria Pires
Ruth e Raquel, vividas por Gloria Pires eram gêmeas idênticas, mas com personalidades opostas em Mulheres de Areia (1993). Enquanto Ruth era doce e calma, Raquel era a gêmea má, que se aproveitou da semelhança para roubar o amorado da irmã.

Dado Dolabella, Leonardo Vieira, Marcelo Antony, Eduardo Moscovis e Carolina Dieckman
 Em Senhora do Destino (2004), a "ovelha negra" da família era Reginaldo (Eduardo Moscovis). O corrupto era irmão dos bonzinhos Viriato (Marcelo Antony), Leandro (Leonardo Vieira), Plínio (Dado Dolabella)e Isabel (Carolina Dieckman).
Alessandra Negrini
Em Paraíso Tropical (2007), Alessandra Negrini dava vida às gêmeas Paula, mulher boa que se mudou da Bahia para o Rio de Janeiro, onde encontrou com Taís, capaz de tudo para se dar bem, inclusive se livrar da irmã para ficar com o namorado dela.
 Gabriel Braga Nunes e Eriberto Leão
Em Insensato Coração (2011), Pedro (Eriberto Leão) era batalhador, bom caráter e preocupado com a família, enquanto o irmão, Léo (Gabriel Braga Nunes), não tinha escrúpulos, roubou a empresa do pai e armou para Norma (Glória Pires) ser acusada de roubo e assassinato. 
Paolla Oliveira e Mateus Solano
 Félix (Mateus Solano) fazia de tudo para assumir o comando do hospital da família e ganhar o reconhecimento do pai em Amor à Vida (2013). Como César (Antonio Fagundes) só tinha olhos para a filha Paloma (Paolla Oliveira), Félix foi capaz de insanidades, como abandonar a sobrinha em uma caçamba.

 Thiago Lacerda e Sérgio Guinzé
Além de disputarem a mesma mulher, Laura (Nnathalia Dill), o antagonista Marcos (Thiago Lacerda) e o protagonista Caíque (Sérgio Guinzé) lutarão pelo comando do hospital da família na novela das sete, Alto Astral (2014)


Publicado na revista Guia da TV
Edição de 25/12/2014 nº 404
Fotos: Reprodução, Renato Rocha Miranda, Raphael Dias, João Miguel Junior/Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário