Alto Astral não é a primeira trama a trazer o irmão bonzinho e o mau. Confira outros folhetins que tratavam dessa rivalidade em família!
Gloria Pires
Ruth e Raquel, vividas por Gloria Pires eram gêmeas idênticas, mas com personalidades opostas em Mulheres de Areia (1993). Enquanto Ruth era doce e calma, Raquel era a gêmea má, que se aproveitou da semelhança para roubar o amorado da irmã.
Dado Dolabella, Leonardo Vieira, Marcelo Antony, Eduardo Moscovis e Carolina Dieckman
Em Senhora do Destino (2004), a "ovelha negra" da família era Reginaldo (Eduardo Moscovis). O corrupto era irmão dos bonzinhos Viriato (Marcelo Antony), Leandro (Leonardo Vieira), Plínio (Dado Dolabella)e Isabel (Carolina Dieckman).
Gabriel Braga Nunes e Eriberto Leão
Em Insensato Coração (2011), Pedro (Eriberto Leão) era batalhador, bom caráter e preocupado com a família, enquanto o irmão, Léo (Gabriel Braga Nunes), não tinha escrúpulos, roubou a empresa do pai e armou para Norma (Glória Pires) ser acusada de roubo e assassinato.
Paolla Oliveira e Mateus Solano
Félix (Mateus Solano) fazia de tudo para assumir o comando do hospital da família e ganhar o reconhecimento do pai em Amor à Vida (2013). Como César (Antonio Fagundes) só tinha olhos para a filha Paloma (Paolla Oliveira), Félix foi capaz de insanidades, como abandonar a sobrinha em uma caçamba.
Thiago Lacerda e Sérgio Guinzé
Além de disputarem a mesma mulher, Laura (Nnathalia Dill), o antagonista Marcos (Thiago Lacerda) e o protagonista Caíque (Sérgio Guinzé) lutarão pelo comando do hospital da família na novela das sete, Alto Astral (2014).
Publicado na revista Guia da TV
Edição de 25/12/2014 nº 404
Fotos: Reprodução, Renato Rocha Miranda, Raphael Dias, João Miguel Junior/Rede Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário