Relembre alguns casais da teledramaturgia que enfrentaram tudo e a todos para ficarem juntos
Marcelo e Maria Inês
Alto Astral (2014)
Edson Celulari e Christiane Torloni
Em Alto Astral, Marcelo (Edson Celulari) e Maria Inês (Christiane Torloni) vivem um amor platônico. Se apaixonaram quando eram jovens, mas nunca puderam ficar juntos por conta das artimanhas de Úrsula (Silvia Pfeifer), que deu um jeito de se casar com ele.
Mulheres Apaixonadas (2003)
Helena Ranaldi e Pedro Furtado
Já o casal Fred (Pedro Furtado) e Raquel (Helena Ranaldi) de Mulheres Apaixonadas (2003) passou por uma situação mais complicada. Ela era uma professora de natação e ele um aluno. A mãe do garoto era contra e o ex-marido psicopata de Raquel também
Valdirene e Carlito
Amor à Vida (2013)
Anderson Di Rizzi eTatá Werneck
Outro casal que viveu um romance impossível foi Valdirene (Tatá Werneck) e Carlito (Anderson Di Rizzi) em Amor à Vida (2013). Ela tinha uma mãe que a queria casada com um homem rico e, como ele era pobre, Valdirene tinha que se afastar.
Duas Caras (2007)
Lázaro Ramos e Débora Falabella
Em Duas Caras (2007) o casal Evilásio (Lázaro Ramos) e Júlia (Débora Falabella) teve que lutar contra o preconceito para viver seu amor. Ela era uma moça rica, e ele um rapaz pobre e negro. A família dela impedia o romance.
Malhação (2013)
Malhação (2013)
Ben e Anita
Bianca Salgueiro e Gabriel Falcão
Em Malhação (2013), Ben (Gabriel Falcão) e Anita (Bianca Salgueiro) também sofreram com o preconceito da família. Isso porque o casal se apaixonou e depois descobriu que seriam quase irmãos, já que seus pais se apaixonaram e resolveram se unir.
Candinha e Tibério
Saramandaia (2013)
Candinha e Tibério
Saramandaia (2013)
Tarcísio Meira e Fernanda Montenegro
Uma guerra entre famílias foi o que separou, em Saramandaia (2013), o casal Candinha (Fernanda Montenegro) e Tibério (Tarcísio Meira). Separados na juventude por causa da briga entre suas famílias, eles só foram ficar juntos duas gerações depois. Tibério se libertou de suas raízes para rever a amada.
Texto: Denise Galvão
Publicado na revista Guia da TV
Edição de 12/02/2015 n/411
Fotos: Estevam Avellar/Globo e Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário