Globo comemora cinco décadas de história com show grandioso e emocionante
Para festejar seus 50 anos de vida, a Rede Globo precisou de dois dias de gravação para conciliar a agenda de grandes personalidades brasileiras. Na quarta 22 e quinta 23, atores, diretores, produtores e músicos se encontraram no Maracanãzinho, no Rio, e gravaram o show, que relembrou histórias desde sua fundação até os dias de hoje e que foi exibido no sábado 25. "Foram mais de 900 pessoas para fazer este espetáculo. Não é igual a nada do que já se viu", disse o diretor Luiz Paulo Simonetti. A maior surpresa ficou pelas homenagens a Xuxa Meneghel e Silvio Santos, lembrados no telão, que exibiu programas dos dois numa linda retrospectiva. Foi de arrepiar!
Gaby Amarantos e Cláudia Abreu, de Chayene, contaram Ex-My Love, tema de Cheias de Charme.
Renato Aragão e Dedé Santana foram às lágrimas, deixando o público muito emocionado.
Pedro Bial e Fátima Bernardes reuniram todo o elenco para cantar uma nova versão de Um Novo Tempo.
.jpg&container=blogger&gadget=a&rewriteMime=image%2F*)
Francisco Cuoco voltou a incorporar o médium Herculano Quintanilha, de O Astro enquanto Ednardo cantava Pavão Misterioso.

Murilo Rosa, Arthur Aguiar, Paulo Rocha, Eriberto Leão e Malvino Salvador: galãs reunidos na "festa da firma".
Galvão Bueno - "Adoro novelas". O Rei do Gado eu vejo todos os dias. Seria injusto se tivesse que escolher apenas uma. Tem muita coisa boa na TV Globo. Mas tenho um carinho especial por Regina Duarte. Adorei ela como viúva Porcina, em Roque Santeiro. Considero duas narrações as minhas preferidas: o primeiro título do Ayrton Senna no Japão e o Tetra agarrado com o Pelé e o Arnaldo (César Coelho). Tenho 34 anos de Globo. Brinquei com o Lima Duarte que já participamos da festa dos 20 ,30,40,50 e quero estar na dos 60!"
Tony Ramos - "É bom ser lembrado, mas o mais bonito é reencontrar amigos e companheiros. Destes 50 anos, tenho 39 de Globo. Dizer o momento mais marcante é complicado. No ano em que a Globo fazia 20 anos eu estava em Grandes Sertões Veredas. Trinta anos depois, estou aqui respondendo a essa pergunta com a maior sinceridade. É impossível escolher um papel e trair outros. Já o meu programa favorito é o Globo Rural. Recebi convites para sair da Globo nesta trajetória, mas não me vejo fora da emissora."
Chay Suede - "Participar destes 50 anos é maravilhoso. A TV Globo faz parte da minha vida muito antes de eu passar a trabalhar nela. Boa parte do entretenimento que eu e minha família consumíamos, vinha da Globo. Estou bastante nervoso, dá um frio na barriga. A Globo faz parte da minha vida, tenho uma história de amor com a emissora.Lembro até hoje da emoção que Luciano Huck proporcionou para uma fã quando levou o Caetano Veloso para o palco. Foi uma surpresa maravilhosa!"
Anitta - "Quando eu tinha 8 anos, passava na frente do Projac, botava a cara para fora do ônibus e gritava: "Vocês estão me perdendo, Globo! Meu futuro local de trabalho". Louca! E hoje sempre lembro disso quando estou no Projac. Era o meu sonho ser artista e sempre fiu vidrada em TV, rádio...Eu sonhava com o dia que eu ia conseguir fazer tudo o que eu já fiz aqui na Globo. Meu momento mais marcante foi quando cantei com o Roberto Carlos e tirei meu nome artístico da minissérie Presença de Anita!"
Manu Gavassi - "Eu lembro que via Malhação escondida, porque meu pai não deixava, por falar de sexo. Amei cantar o clássico Teletema na homenagem aos 50 anos da Globo!"
Marina Ruy Barbosa - "Fico muito feliz por estar realizando os meus sonhos fazendo o que eu amo, que é atuar, e poder fazer parte dessa família, desse time. Não me vejo em outro lugar!"
Por Natália Moura
Publicado na revista Minha Novela
Edição de 1 de maio de 2015 nº 817
X-TUDO A Semana
Nenhum comentário:
Postar um comentário