Lília Cabral, José Mayer, Letícia Spiller, Wolf Maya, Bruna Marquezine e Caio Castro: seis personagens vitais da trajetória de Minha Novela elegem com exclusividade as tramas que mais marcaram suas vidas e carreiras
Lília Cabral
Renata Sorrah
"Minha resposta é Senhora do Destino (2004). Foi tão incrível a história, que era baseada em fatos reais, e personagens muito bem construídos, e defendidos por atores excelentes. Era impossível deixar de assistir!"
José Mayer
José Wilker e Betty Faria
"Tieta (1989) foi a novela que mais me marcou nos últimos anos. Foi uma delícia viver o divertido Osnar, criador de cabras, que se gabava de ter a maior "estrovenga" do Nordeste. Foi um trabalho realmente inesquecível!"
Letícia Spiller
Letícia Spiller e Leonardo Bricio
"Sempre que eu penso nisso, sinto saudade de O Rei do Gado (1996), porque estava grávida do meu primeiro filho. Um momento muito especial. Foi um processo como atriz que se aproxima do que eu acredito. Me acrescentou muito!"
Wolf Maya
Mauricio Destri e Maria Casadevall
"I Love Paraisópolis (2015) é uma das novelas mais marcantes, por conta da linguagem com a juventude e de toda essa vitória que foi, não é só a grande audiência. Ela vem na galeria de tramas inesquecíveis que eu já fiz na minha vida!"
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine e Vanessa Gerbelli
"Mulheres Apaixonadas (2003) é uma das mais marcantes porque foi a novela que abriu portas pra mim. Foi muito corajoso da parte do Manoel Carlos e do Ricardo Waddington entregar esse papel na minha mão!"
Caio Castro
Zezé Motta e Taís Araujo
"Xica da Silva (1996) foi uma novela que eu assisti do começo ao fim. Apesar de ter uma linguagem forte, meus pais me instruíram e sempre tivemos uma conversa muito aberta, então, eu via aquilo com naturalidade!"
Publicado na revista Minha Novela
Edição de 4/9/2015 n/n 835
Enquete
16 anos
Edição especial de aniversário.
16 anos
Edição especial de aniversário.
Fotos: João Miguel Jr./Rede Globo João Cotta/Rede Globo Rafael França - Photo Rio News - Estevam Avellar/Rede Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário