sexta-feira, 18 de março de 2016

A Série Da TV How I Met Your Mother

'True Story - uma das expressões que marcou a série de nove temporadas e histórias emocionantes
Josh Radnor, Cobie Smulders, Neil Patrick Harris, Jason Segel e Aliyson Hannigan

Você já contou uma mentira e soltou aquela famosa 'true story' (caso real) para se justificar, como Barney (Neil Patrick Harris), um dos personagens principais de How I Met Uour Mother? Os episódios hilários do seriado marcaram e fizeram tanto sucesso que este e outros diversos 'jargões' viraram memes conhecidos dentro das redes sociais.
As situações criadas por essa turma eram hilárias
Agora, se você nunca assistiu e não sabe do que se trata a série que conquistou milhares de jovens no mundo inteiro, How I Met Your Mother mostra o personagem Ted Mosby (Bob Saget), em 2030, marrando aos seus filhos como conheceu a mãe deles. No meio do caminho, os telespectadores acabam conhecendo várias legendárias histórias do moço - vivido na juventude por Josh Tadnor - e de seus melhores amigos, Barney, Marsghal (Jason Segel), Lily (Alyson Hannigan) e Robin (Cobie Smulders). A comédia começa quando Marshall anuncia seu noivado com a namorada, Lily, e Ted resolve que é o momento de encontrar um grande amor.

Com muita leveza, humor inteligente e atual, aliado a uma nova maneira de contar a vida de cinco amigos que moram em Nova York, é quase impossível não se identificar e dar altas gargalhadas com a sitcom.

Um sucesso

How I Met Your Mother estreou em 2005 e teve seu último episódio em 2012, com críticas positivas de suas nove temporadas. Foi indicada para 24 Emmy, ganhando sete - entre eles, as categorias de Melhor Atriz e Ator de Comédia para Neil Patrick Harris e Alyson Hannigan, nas premiações e 2010 e 2012.

Por Camila Miranda

Publicado na revista TV Brasil n/n 829

Saiba por onde anda o elenco

Por CARAS Digital 5 meses atrás

Saiba por onde anda o elenco de 'How I Met Your Mother'


'How I Met Your Mother' divertiu o público ao contar as legendárias histórias de Ted e seus melhores amigos, Marshall, Lily, Robin e Barney. Confira por onde anda o elenco da série! 

'How I Met Your Mother' foi uma premiada série da CBS que conta a história de Ted Mosby em 2030 narrando aos seus filhos a história de como conheceu a mãe deles. 

Apesar de ter chegado ao fim há mais de um ano, os atores ganharam prestígio por conta de suas atuações e ainda conseguem divertir os fãs com seus encontros no McLaren's Pub. Confira por onde anda o elenco de 'How I Met Your Mother'! 

Josh Radnor (Ted Mosby) 

Depois do fim da série, Josh Radnor fugiu um pouco dos holofotes. Ele se envolveu no projeto da série 'Mercy Street', com apenas 6 episódios.

Jason Segel (Marshall Eriksen)

O ator Jason Segel seguiu sua carreira de ator e protagonizou o filme 'Sex Tape: Perdido na Nuvem', ao lado de Cameron Diaz. Ele também atuou em 'Collateral Beauty', que deve estrear em 2016. Ele também foi destaque no filme 'O Final da Turnê', que estreou em julho desse ano.

Robie Smulders (Robin Scherbatsky)

Depois do sucesso da série, a atriz viveu a agente Maria Hill em 'Os Vingadores' e na série 'Agentes da S.H.I.E.L.D'. Em janeiro desse ano, ela também atuou no filme 'Unexpected

Neil Patrick Harris (Barney Stinson) 

Um dos atores mais conhecidos do seriado, Neil Patrick apresentou o Oscar desse ano e também atuou em 'Garota Exemplar' e fez uma participação em 'American Horror Story'. Atualmente, ele apresenta um programa de variedades na emissona NBC.

Alyson Hannigan (Lily Aldrin)

Alyson já era conhecida por seu papel em 'American Pie'. Após o fim da série, ela fez participações em 'Princesinha Sofia' e 'The McCarthys'. Além disso, ela atuou em 'Modern Love', um drama sobre casamentos homossexuais que deve estrear em 2016.

Por Camila Miranda

Publicado na revista TV Brasil n/n 829
Saiba por onde anda o elenco
Tags rekacuibadas: How I Met Your Mother/TV
Notícia publicada Ter, 6 Out 2015 as 13:06, por CARAS Digital.
http://caras.uol.com.br/tv/


Nenhum comentário:

Postar um comentário