terça-feira, 26 de julho de 2016

Gente Como A Gente - Marcelo Médici E Claudia Jimenez


Em Haja Coração, Marcelo Médici e Claudia Jimenez formam o casal perfeito, vivem de sombra e água fresca, encostados na fortuna da família. Personagens centrais das maiores confusões que acontecem na mansão Abdala, eles prometem mais nessa trama. Agilson (Marcelo Médici) já se mostrou um dos grandes vilões e Lucrécia (Claudia Jimenez) também tem uma carta na manga para se destacar, garante sua intérprete Cláudia. Mas fora da telinha eles também são pessoas muito especiais e cheias de revelações. 

Claudia Jemenez

 "Até hoje, nas ruas, me chamam de Edileusa, personagem de Sai de Baixo (1996). A Cacilda, da Escolinha do Professor Raimundo (1990), também foi marcante, mas a Edileusa até hoje as pessoas comentam. O Sai de Baixo, se não me engano, foi o programa de humor com o maior índice de audiência da TV Globo. Inovou com uma plateia ao vivo ali. Isso é muto importante para o ator".

 Marcelo Médici
Um personagem marcante da carreira de Marcelo é Sanderson, um motoboy que falava gírias. Ele foi apresentado no teatro e no programa A Praça é Nossa (1998), do SBT, onde ganhou o apelido de "Zoinho". O carteiro Mimi, de Passione (2010) foi outro personagem inesquecível do ator.

Química que deu certo!

 
Talentos natos do humor, a sintonia entre Marcelo e Claudia pode ser vista no ar e nos bastidores!

Texto: Denise Galvão 

Publicado na revista Guia da TV 
Edição de 15 de julho de 2016 Ano 10 n/n 485

Nenhum comentário:

Postar um comentário