quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Eu Cresci Comendo A Comida Que Minha Mãe Podia Colocar Na Mesa




Eu cresci comendo a comida que minha mãe podia colocar na mesa, sempre respeitei minha mãe e as pessoas mais velhas... Tive TV com 3 canais e não mexia para não quebrar, e antes de sair para escola arrumava a minha cama...

Fazia o juramento à bandeira na escola, bebia água de torneira, andava descalço, tênis barato e roupas sem marca, não tive celular, nem tablet e muitos menos computador...

Ajudava minha mãe nas tarefas de casa,vendia picolé para idealizar meus "pequenos" sonhos e não achava que era exploração infantil, tinha horário para dormir... 

Quando tirava boas notas não ganhava presentes, porque não tinha feito mais que minha obrigação. Notas baixas era castigo, apanhava quando aprontava e isso era apenas um corretivo e não caso de polícia!!

E não sou revoltado, não faço analise em médico, e não falta nenhum pedaço em mim.

Menos frescura e mais disciplina para essa geração!!!! É disso que o mundo e as crianças estão precisando!

Ordem, Respeito, Disciplina, Bondade, Educação, Obediência e Amor...Por um mundo onde não haja só direitos, mas também Deveres!

Hilquias Darcley
https://plus.google.com/+HilquiasDarcleyOficial/posts/2MUCeYt8AhB

Do WhatsApp marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário