quarta-feira, 16 de novembro de 2016

O Brasileiro É Muito Criativo ..


Esse povo é muito criativo ..

Isso é incrível 



1 - Eu bebo Café , 
E a Cláudia Leite. 

2 - Eu venho da cidade ,
E a Vanessa da Mata.

3 - Eu sou fanho ,
E a Lady Gaga. 

4 - Eu sou artista ,
E a Patricia Poeta.

5 - Eu compro copo,
E a Glória Pires. 

6 - Eu não fiz ,
Mas a Bete Faria.

7 - Eu gosto de guerra, 
E a Juliana Paes.

8 - Eu não mato, 
Mas mando o Maurício Matar.

9 - Eu conto os anos ,
E a Cameron Diaz. 

10-Eu gosto de manga,
E a Marília Pera .

11-Eu solto pipa, 
E a Cláudia Raia.

12-Eu não estive lá
Mas a Adriana Esteves

13-Eu gosto de Honda
E a Danielle Suzuki

14-Eu tenho olfato
E o Rodrigo Faro

15-Eu crio galinha
E o Paulo Coelho

16-Eu prefiro rio
A Beth lago

17-Prefiro acerola
A Camila Pitanga

18-Prefiro Ouro Branco
E o Dinho Ouro Preto

19-Eu sou Ignorante
E a Fernanda Gentil

20-Prefiro Caviar
E o Luiz Inácio Lula.

21-Eu gosto de Areia
E a Aline Barros

22-Eu faço concreto
O Felipe massa!

23-Eu não queria mandar isso, 

Mas a Cassia Kiss .

24-Dizem que quem morre não leva nada. Não é verdade.
José Rico morreu e ficou Milionário.

www.recantodasletras.com.br
Do Whatsapp
Enviado por Paulo Seixas em 23/05/2016
Reeditado em 23/05/2016
Código do texto: T5644157
Classificação de conteúdo: seguro

Do Whatsapp Marinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário