sábado, 19 de novembro de 2016

Rock Story



Vladimir Brichta
Uma história de amor movida à música, no compasso de versos de amor, traição e superação.
Um confronto de gerações em busca do sucesso e a disputa por uma grande paixão.
Ambientada no Rio de Janeiro, nos bairros da Barra da Tijuca, com muito rock and roll, a novela de Maria Helena Nascimento, com direção artística e geral de Dennis Carvalho, e direção-geral de Maria de Médici, vem para agradar aos fãs da boa música.
Vladimir Brichta será o protagonista da nova trama das 19h
Rafael Vitti dará vida ao músico Léo.
O folhetim mostra a trajetória do ex-astro Guilherme Santiago (Vladimir Brichta), que não está mais nas paradas de sucesso desde os anos 1990.Porém, jamais saiu da mídia devido às varias confusões que apronta.Só que o castelo de Gui começa a desmoronar quando ele perde a esposa, Diana (Alinne Moraes), para o maior rival,Léo Régis (Rafael Vitti), novo ídolo pop. O artista acusa o jovem de ter roubado sua nova música,Sonha Comigo.Para se vingar de Léo, Gui monta a boy band, Quatro Ponto Quatro, com os jovens Tom (João Vitor Silva), JF (Maicon Rodrigues), Nicolau (Danilo Mesquita) e Zac (Nicolas Prates).
João Vitor Silva,Maicon Rodrigues,Danilo Mesquita e Nicolas Prates
E,para piorar, ele ainda se vê obrigado a cuidar do filho rebelde, Zac (Nicolas Pratres)com quem nunca teve contato por culpa da mãe dele, a instável Mariane Silveira (Ana Cecília).

Alinne Moraes será a  Diretora artística na gravadora 
 Nicolas Pratres vai ser o filho de Gui


Ana Cecília como a mãe de Nicolas



Duelo de música e amor



Em meio a todos esses conflitos ,Gui (Vladimir Brichta) conhece Júlia (Nathalia Dill), que é delicadeza em pessoa. 

Nathalia Dill
Formada em dança, a jovem dá aulas de balé para crianças, mas vê sua vida mudar de uma hora para outra,quando o então namorado, Alex (Caio Paduan), tenta usá-la para transportar drogas rumo aos EUA.

Caio Paduan
No momento em que Júlia está numa nova fuga, agora tentando se esconder dos capangas de Alex(Caio Paduan), pede ajuda à primeira pessoa que aparece à sua frente: o próprio roqueiro. Ela consegue escapar da polícia e precisa provar sua inocência. É aí que seu destino e o de Gui (Vladimir Brichta) se cruzam.

Vladimir Brichta e Nathalia Dill
A partir desse dia, começa uma grande amizade, que vai virar uma linda história de amor, com muita música, conflitos amorosos e bom humor. A nova trama das 7 da Globo, Rock Story, vai narrar a trajetória de um herói talentoso e atrapalhado que luta para conseguir dar a volta por cima.

Quem é quem

Vladimir Brichta
Guilherme Santiago - Gui (Vladimir Brichta) - Ex-astro do rock, Gui foi estrela dos anos 90 e tenta reerguer a carreira. É tão talentoso quanto impulsivo e vive se metendo em confusão. É apaixonado pela mulher, Diana, e pela filha, Chiara (Lara Cariell), mas vai se apaixonar pela doce Júlia (Nathalia Dill). É pai de Zac, que reencontra adolescente. Irresponsável e descontrolado com as finanças, Gui perde quase tudo depois de agredir, em público, Léo Régis (Rafael Vitti), ídolo pop do momento que ele despreza e a quem acusa de ter roubado Sonha Comigo, a canção que poderia ser sua chance de ressurgir das cinzas.Como se não bastasse, Gui se desespera ao descobrir que Léo também levou Diana. A vida de Guilherme muda quando Júlia (Nathalia Dill) cruza seu caminho.
Nicolas Prattes
Zacharias Santiago / Zac (Nicolas Prattes) – Filho de Gui (Vladimir Brichta) com uma fã, Mariane (Ana Cecília). O garoto é abandonado pela mãe e então é obrigado a ir morar com o pai. Gui assume a responsabilidade por ele, assim como a missão quase impossível de se tornar seu pai de verdade. A convivência é bastante difícil no início, principalmente porque o garoto cresceu acreditando que Mariane era vítima das maldades do roqueiro, o que está longe de ser verdade.Vai interpretar o guitarrista da banda Quatro Ponto Quatro.


Ana Cecília


Mariane Silveira (Ana Cecília) – Mãe de Zac. É instável e não lida bem com a realidade e as responsabilidades. Fã de Gui (Vladimir Brichta), ficou com ele depois de um show no Interior e engravidou de Zac (Nicolas Prattes).

Alinne Moraes

Diana Santiago (Alinne Moraes) - Diretora artística na gravadora do pai, Gordo (Herson Capri), o dono da Som Discos. É casada com Gui e mãe de Chiara (Lara Castello).Chique, mimada, tem uma química muito forte com o marido, mas o amor acaba após tantas confusões. Mesmo assim, faz de tudo para que Gui (Vladimir Brichta) continue louco por ela.Vai se envolver com Léo (Rafael Vitti).



Lara Cariello
Chiara Santiago (Lara Cariello) - Filha de Gui(Vladimir Brichta) e Diana,(Alinne Moraes) é o xodó do pai, Gui. Ama o pai e não esconde o carinho por ele. É criada pela mãe como um mini ícone de estilo desde bebê.
Julia Marini
Astrid (Julia Marini) – Funcionária de Gui (Vladimir Brichta) e Diana (Alinne Moraes), é responsável por cuidar de Chiara (Lara Cariello).
Cristina Mullins
Zuleica (Cristina Mullins) – Jardineira do condomínio onde Gui (Vladimir Brichta) mora. É durona, mas simpatiza com o roqueiro e lhe quebra inúmeros galhos.

Rocco Pitanga
Dr. Daniel (Rocco Pitanga) - Excelente advogado, será contratado por Gui (Vladimir Brichta) para ajudá-lo a resolver seus incontáveis problemas jurídicos. É um homem inteligente e ponderado.
Alexandra Richter

Eva (Alexandra Richter) - Psicanalista, tratas Gui  (Vladimir Brichta)por ordem judicial. Ajuda-o a entender melhor suas atitudes e a se controlar. Vai se envolver com Gordo (Herson Capri).

Herson Capri

Salomão "Gordo" (Herson Capri) - Dono da Som Discos, criou Diana (Alinne Moraes) sozinho e a mimou demais.Equilibra suas dívidas, tendo que colocar dinheiro do bolso na gravadora.Viúvo, criou a filha, Diana, com muita proteção. É um homem autêntico e com bom caráter. Criou a Som Discos para fazer música de qualidade. Tem muitas dívidas na gravadora.




Kizi Vaz
Nanda (Kizi Vaz) - Secretária de Gordo(Herson Capri) e Diana(Alinne Moraes) na Som Discos.

Marjorie Geraldi
Tainá (Marjorie Geraldi) -  Técnica de estúdio na gravadora Som Discos. Já teve um "casinho" com Gui (Vladimir Brichta) e morre de medo de Diana (Alinne Moraes) .

Syl (Lara Lazaretti) – Recepcionista na Som Discos, sabe de absolutamente tudo que acontece na gravadora.


Rafael Vitti
Léo Régis (Rafael Vitti) - Astro da música, é filho de Néia (Ana Beatriz Nogueira), e irmão de Yasmin(Marina Moschen). É fútil e deslumbrado, mas não é má pessoa. Não gosta de Gui, e aproveita do fracasso do rival para se aproximar da mulher dele, e não perde uma oportunidade de ridicularizá-lo. Vai se envolver com Diana (Alinne Moraes), ainda quando ela é casada com Gui. Sucesso da música romântica do momento. Coleciona milhares de fãs e admiradoras. Seu rosto está em capas de cadernos e pôsteres em quatros de adolescentes do Brasil.  


Ana Beatriz Nogueira

Néia (Ana Beatriz Nogueira) - Mãe de Léo(Rafael Vitti) e Yasmin(Marina Moschen)  Ex-gari, muito pobre ,virou milionária graças ao sucesso do filho, Léo Régis e mora com ele,controla sua vida e suas finanças e cria a filha Yasmin como princesa.Mima os filhos e nunca deu limites para eles.
Marina Moschen

Yasmin (Marina Moschen) - Filha de Néia(Ana Beatriz Nogueira) e irmã de Léo Régis(Rafael Vitti). É bonita, mas muito metida e mimada. Só usa roupas caras e sapatos de grife. Vai balançar o coração de Tom(João Vitor Silva ) , mas se apaixona mesmo é por Zac(Nicolas Prattes)

Nathalia Dill
Júlia Monteiro (Nathalia Dill) - Bailarina, vivia uma vida tranquila até ser enganada pelo namorado Alex (Caio Paduan), que a usou para enviar drogas para fora do país.Ela é pega pela polícia ainda no aeroporto, mas consegue escapar. De uma hora para outra, torna-se uma foragida e precisa provar sua inocência. Júlia escapa de ser presa e passa a usar a identidade da irmã gêmea, Lorena (Nathalia Dill), que mora nos EUA. Conhece Gui e o ajuda a superar as dificuldades de sua carreira. apesar de conhecer-lo apenas pelas péssimas notícias que pipocam na mídia Seus caminhos  se cruzam e o roqueiro começa a ajudá-la a provar sua inocência. 
Nathalia Dill
Lorena Monteiro (Nathalia Dill) – Irmã gêmea de Júlia (Nathalia Dill), mora nos Estados Unidos. Confidente e conselheira da irmã.




Caio Paduan

Alex Palhares (Caio Paduan) - Irmão de Marisa (Júlia Rabelo), aproxima-se de Júlia(Nathalia Dill) apenas para usá-la no transporte de drogas para fora do Brasil sem que ela saiba.Não vale nada. 


Júlia Rabello
Marisa (Júlia Rabello) - Irmã de Alex (Caio Paduan). Vai ser recepcionista da Boi Amigo. É muito preguiçosa, só pensa em dinheiro fácil. Adora as mulheres que engravidam de artistas ricos e quer fazer o mesmo. 

João Vicente de Castro
Lázaro Vasconcelos (João Vicente de Castro) - O grande vilão da história. É empresário de Gui (Vladimir Brichta)  e Léo(Rafael Vitti), banca o amigo, mas no fundo despreza Gui que lhe roubou Diana no passado. Por isso, banca o amigo protetor, mas no fundo quer se vingar e por isso estimula sua irresponsabilidade. Finge ser amigo leal, mas tem inveja dele. Teve um breve namoro com Diana (Alinne Moraes) e nunca a esqueceu, nem se recuperou do fim da relação. Fará de tudo para reconquistá-la.

Boyband quatro ponto quatro

João Vitor Silva
Antonio Carlos - Tom (João Vitor Silva ) - Filho de Nelson (Theimo Fernandes)  e Edith(Viviane Araújo), irmão de Vanessa (Lorena Comparato) - Faz sucesso com as meninas e cai de amores por Yasmin (Marina Moschen). É afilhado de Gui(Vladimir Brichta). Vai entrar para a banda Quatro Ponto Quatro para fazer sucesso com as meninas.
Malcon Rodrigues
João Fulgêncio - JF (Malcon Rodrigues) - Esforçado, estuda piano clássico desde pequeno. Órfão, foi criado  pelo tio, Luizão (Thiago Justino). É sério, quer estudar fora do Brasil e se tornar concertista, e não queria entrar para a banda, mas o fez pelo dinheiro.
Nicolas Prattes
Zacharias Santiago - Zac (Nicolas Prattes) - Filho de Gui(Vladimir Brichta) com uma fã Mariane (Ana Cecília). Vai morar com o pai na adolescência, acreditando que a mãe foi vítima dele, o que é mentira.Ele assalta uma padaria e é preso. Passa a morar com o pai e, rebelde, vive batendo de frente com Gui.
Danilo Mesquita
Nicolau Sabóia (Danilo Mesquita) -  Filho de Haroldo(Paulo Betti) e Gilda(Suzy Rêgo). Descobre uma doença terminal e esconde dos pais. Entra para a banda para deixar uma marca no mundo.De uma hora para outra, torna-se agressivo. 

Paulo Betti
Haroldo (Paulo Betti) - Marido de Gilda (Suzy Rêgo) e pai de Nicolau  (Danilo Mesquita). Vive um casamento divertido, sustentado pelo dinheiro que conseguiu juntar. É o dono da churrascaria Boi Amigo.Começou como lavador de pratos e vive um casamento de sonhos - e abonado - com a mulher Gilda. É louco pelo filho único, Nicolau.

  
Suzy Rêgo
Gilda (Suzy Rêgo) -  Esposa de Haroldo(Paulo Betti) e mãe de Nicolau(Danilo Mesquita). Exuberante e excessivamente romântica. Apesar do sólido casamento de décadas, exige do marido um comportamento de namorado.Tem um pé no mau gosto.

Thiago Justino

Luizão (Thiago Justino) – Maître da churrascaria Boi Amigo, braço direito e melhor amigo de Haroldo (Paulo Betti) desde que eram ambos lavadores de pratos. Tio de JF (Maicon Rodrigues), de quem se orgulha muito e por quem se sacrifica de bom grado.


Rodrigo dos Santos

Dr. Roberto (Rodrigo dos Santos) – médico oncologista, será responsável pelo tratamento de Nicolau (Danilo Mesquita).


Thelmo Fernandes
Nelson (Thelmo Fernandes) - Compadre e melhor amigo de Gui (Vladimir Brichta), faz shows para turistas na churrascaria de Haroldo(Paulo Betti). Muito bem casado com Edith(Viviane Araújo), pai de Vanessa (Lorena Comparato)e Tom(João Vitor Silva ). É quem acolhe e hospeda Júlia(Nathalia Dill) desde o dia em que ela escapa da polícia.
Viviane Araújo
Edith (Viviane Araújo) - Mulher ciumenta de Nelson (Thelmo Fernandes) e mãe de Tom (João Vitor Silva )e Vanessa(Lorena Comparato) Foi a primeira Morena de Rebolassamba, um grupo de pagode, mas deixou a vida de dançarina pra cuidar dos filhos.Faz sobremesas para a churrascaria .
Lorena Comparato
Vanessa (Lorena Comparato) -  Filha de Nelson (Thelmo Fernandes)e Edith (Viviane Araújo), irmã de Tom  (João Vitor Silva ). Ao contrário do resto da família, critica o mundo do show business.

Enzo Romani
Jasílson dos Santos (Enzo Romani) - Líder da gangue da qual Zac(Nicolas Prattes) faz parte. Perigoso, persegue o jovem sempre que ele volta ao bairro pobre onde morava.


Publicado na revista Guia da TV 
Edição de 3/11/2016-ano 10-n/n 501
Quem é quem em Rock Story

Tititi
Edição de 4/11/2016 -ano 19 n/n 947
Globo Rock Story

Minha Novela
Edição
 4/11/2016-n/n 896
RFock Story - Globo - Quem é Quem  

TV Brasil
n/n 867
Globo - Quem é Quem 

Fotos: Reprodução/Rede Globo-César Alves - João Cota - João Miguel junior/Globo - Danilo Mesquita - Noticiasdetv.com-UolTVe Famosos-Purepeople-TVefamosos.uol.com.br.-http://ego.globo.com. http://noticiasdetv.tumblr.com-http://www.ultimahoranoticias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário