segunda-feira, 20 de março de 2017

Mitos Da História

Glenn Close
Nasce, em 19 de março de 1947, a atriz americana Glenn Close. Imortalizada como a psicopata Alex Forrest de Atração Fatal (1987),  Glenn Close coleciona vários papéis de grande destaque, como a Cruela De Vil de 101 Dálmatas O Filme (1996) e a marquesa de Merteuil de Ligações Perigosas (1988). Também estrelou com sucesso a serie Damages na TV, entre 2007 e 2012, além de ser a mãe de Homer em Os Simpsons.


Sharon Stone
Estreou em 20 de março de 1992, o filme Instinto Selvagem. Misturando doses elevadas de sexo, suspense e violência, o filme dirigido pelo holandês Paul Verhoeven transformou a atriz Sharon Stone em uma estrela. Ela interpretou a escritora Catherine Trammel, suspeita de assassinar o namorado roqueiro a golpes de picador de gelo durante o ato sexual. Ela confundiu e seduziu o detetive que investigava o caso, vivido por Michael Douglas. O filme foi marcado por uma cena em especial : a antológica descruzada de pernas da personagem durante um interrogatório, revelando estar sem calcinha.


Chico Anysio.
Morre, 23 de março de 2012, aos 80 anos, o humorista, ator, compositor, cantor e escritor cearense Chico Anysio. Ele ficou conhecido principalmente pelas dezenas de personagens que interpretava em seus programas na TV, como o ator Alberto Roberto, o jogador de futebol Qualhada e bebum Tavares, o fanfarrão Pantaleão, o corrupto Justo Veríssimo e o professor Raimundo que teve seu próprio programa.  

Publicado no jornal Correio da Paraíba
Edição de 19 de março de 2017
História

Nenhum comentário:

Postar um comentário