quarta-feira, 5 de abril de 2017

Doutores Gatos

Eles já são lindos , mas vestidos de médicos ficam ainda mais irresistíveis. Relembre alguns dos doutores mais gostosos da TV!

Dr.Jacques
Amor à Vida (2013)

Julio Rocha
Ele foi um dos galãs da medicina na novela Amor à Vida. Apesar do coração ruim que tinha, não podemos negar que o lindo cardiologista Dr.Jacques (Julio Rocha), enfeitou o hospital San Magno.

Miguel
Viver a Vida (2009)

Mateus Solano
Irmão gêmeo de Jorge (Mateus Solano), Miguel ( Mateus Solano) era residente de medicina e queria ser neurocirurgião. No decorrer da trama, apaixonou-se por Luciana (Aline Moraes), noiva de seu irmão

Dr. Renato Reis
Beleza Pura (2008)
Humberto Martins
Famoso cirurgião plástico, nessa trama, ele era apaixonado por Joana (Regiane Alves), apesar de nunca ter conseguido se declarar. Era um ótimo profissional e conseguia conquistar suas pacientes na primeira consulta, transformando-se em um amigo gentil e agradável.

Dr Bruno
A Lei do Amor (2016)

Armando Babaioff
É o médico bonitão da vez! O Dr. Bruno da atual trama das nove já mostrou que tem um caráter duvidoso ,mas a gente deixa de lado esse detalhe só pra admirar a beleza dele!


Dr. Lúcio
A Vida da Gente (2011)

Thiago Lacerda
Na trama, Thiago Lacerda viveu o médico Lúcio que, além de lindo, era um dedicado neurocirurgião que fez de sua profissão a razão de viver após perder a esposa.

Dr Lucas
Caminho das Índias (2009)

Murilo Rosa
Entrou nessa trama para balançar o coração de Duda (Tânia Kalill). Ele viveu o Dr. Lucas e salvou a vida do filho dela. Lucas disse que o menino precisava passar por uma cirurgia. Mesmo sem a autorização da mãe, ele realizou a operação.

Dr. César
Mulheres Apaixonadas (2003)

José Mayer
Médico neurocirurgião e conhecido por sua eficiência e exigência, César (José Mayer) era um profissional temido e, ao mesmo tempo, admirado por todos no meio. Viúvo, no decorrer da novela, César reencontra seu amor da juventude, Helena (Christiane Torloni)

Publicado na revista Guia da TV n/n 505 ano 10 de 02 de dezembro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário