Diogo Nogueira,Alexandre Pires, Hebe Camargo, Cauby Peixoto,Daniela Mercury e Ivan Lins
No SBT, a apresentadora Hebe Camargo, recebendo como últimos convidados,no programa especial de Ano Novo.
Cinco anos após sua morte, Hebe Camargo continua fazendo muita falta na telinha. Espontaneidade e alegria eram com ela mesma!No dia 29 deste mês completam-se cinco anos que o Brasil perdeu sua dama da TV, Hebe Camargo, que foi levar sua luz - e suas gracinhas - para outros planos. por aqui ficaram seu legado, memórias e muita saudade.
Carisma total
Hebe Camargo
A apresentadora fazia questão de estar sempre elegante para receber seus convidados.
Os programas comandados pela loira sempre fizeram sucesso, pois a apresentadora conseguia se comunicar com o público de forma ímpar, como se fosse uma amiga próxima. Hebe praticamente começou sua carreira junto com a chegada da televisão no Brasil e passou por várias emissora.
Sempre diva
Hebe Camargo
Em 1966, na Record, ela estreou o programa com seu nome que comandou até o final da vida e, depois de passar pela Tupi e Bandeirantes,fez história no SBT. No canal, por quase 25 anos - todas as noites de segunda-feira - Hebe Camargo fazia a festa com seus convidados em seu famoso sofá.
Muito vaidosa

Hebe Camargo
Querida pelo público e pelos artistas, ela fazia questão de retribuir, além de aparecer impecável à frente das câmeras - sempre elegante, com muitas joias e sapatos de salto.
Cerveja e rosas vermelhas
Hebe Camargo
Espontânea, Hebe Camargo falou tudo em seu programa e, sem medo, fazia duras críticas aos políticos. Ela também era chegada numa boa cervejinha e, para reforçar o merchadissing que fazia da bebida, mandava ver um copo da loira gelada num gole só. Dava gosto de ver! Outra característica marcante de seus programas eram as belas rosas colombianas vermelhas. A apresentadora não abria mão desse tipo de flor em seu palco e sempre distribuía para os convidados ou alguém de sua platéia.
Beijinho famoso
Hebe Camargo e Rubens Braga
Uma das grandes marcas de Hebe eram s famosos selinhos em seus convidados. O hábito surgiu em 1997, quando Rita Lee esteve no programa e tascou um beijo na loira. A apresentadora adorou a atitude e, desde então, fez do ato sua marca registrada. O último a ganhar um selinho dela foi Gilberto Braga, na Rede TV!, pouco antes de sua morte, em setembro de 2012. Expert em entrevistar as maiores personalidades do Brasil, Hebe Camargo só se sentiu acuada e constrangida diante do escritor Rubens Braga, em seu programa na Record. Homem de poucas palavras, o cronista respondia às suas perguntas somente com 'sim' 'não' e 'arrã', deixando-a na maior saia justa.
Você sabia?
Você sabia?
Hebe comandou o primeiro programa feminino da televisão brasileira, O Mundo das Mulheres, que estreou em 1955, na TV Paulista.
Hebe Camargo e Roberto Carlos
O cantor Roberto Carlos foi o primeiro convidado de Hebe, em sua estreia na Record, em 1966.
Publicado na revista TV Brasil n/n 913
Memória
Fotos: SBT/Rede TV!Divulgação/Reprodução-https://historiacomfotos.blogspot.com.br-caras.uol.com.-ÉPOCA - Blog Mente Aberta-Nova Escola-Memória Globo-Terra-biografias e coisas.com - blogger-iG-Area Vip-Wikipedia
Nenhum comentário:
Postar um comentário