terça-feira, 14 de novembro de 2017

Isis Valverde

Isis Valverde
Sempre determinada!
Isis Valverde decidiu largar a carreira de modelo e, bem novinha, se mudou para o Rio de Janeiro em busca de seu sonho.
Sucesso como a espevitada Ritinha, na novela A Força do Querer, Isis Valverde aos poucos foi conquistando seu espaço na televisão e também no coração dos fãs. A mineirinha nasceu na pequena cidade de Aiuruoca, porém, aos 15 anos já sabia bem o que queria da vida e se mudou para a capital Belo Horizonte para seguir carreira de modelo.

De modelo à atriz


Isis Valverde como modelo

Nessa época, a bela morena participou de vários comerciais e aos 18 anos queria ir além e se mudou para o Rio de Janeiro para estudar teatro. Começava aí uma promissora carreira de atriz.

2006 - Sinhá Moça

Rosto coberto


Isis Valverde  e Bruno Gagliasso

Isis Valverde estreou na TV vivendo Ana do Véu em 'Sinhá Moça' (2006). Jovem era par de Ricardo (Bruno Gagliasso).

Isis fez o primeiro testa na Globo em 2005, mas só em 2006 ganhou um papel: a misteriosa Ana do Véu, no remake da novela Sinhá Moça. A moça passou boa parte da trama com o lindo rosto coberto. Apenas no final da trama é que teve a identidade revelada e fez sua primeira aparição de fato, na TV.Depois disso, a gata emendou um trabalho no outro.

2008 - Beleza Pura

A maturidade

Isis Valverde na novela Beleza Pura
Em 2008, ganhou destaque ao interpretar a manicure Rakelly, em Beleza Pura, na pele da divertida Rakelli, em Beleza Pura, seu primeiro papel de destaque. 

2009 -  Caminho das Índias


Isis Valverde e Caio Blat na novela Caminho das Índias

Isis despertou o romantismo do público com a história de amor de Camila e Ravi. Ela viverá Camila, uma adolescente brasileira de 17 anos que se apaixona pela internet pelo indiano Ravi (Caio Blat) e se muda para a Índia por causa dele.


2010 -  Ti Ti Ti
Isis Valverde na novela Ti Ti Ti
No remake de Ti Ti Ti foi sua primeira protagonista, a Marcela.



Um dos grandes destaques de Ti Ti Ti foi a trama envolvendo Edgar (Caio Castro), Marcela (Isis Valverde) e Renato (Guilherme Winter). O mistério mais esperado da novela é o desfecho dessa história romântica; afinal, todos querem saber com qual dos dois a mineira vai ficar. No final ela fica com Edgar (Caio Castro).

2012 - Avenida Brasil


Isis Valverde na novela Avenida Brasil
Já na icônica Avenida Brasil brilhou na pele da provocante Suellen,  movimentando o bairro do Divino.

2013 - O Canto da Sereia

Isis Valverde na série O Canto da Sereia
Mas foi na série O Canto da Sereia que Isis mostrou sua maturidade profissional ao viver a personagem central da trama dramática,interpretando a poderosa cantora Sereia.

2014 - Amores Roubados

Isis Valverde na minissérie Amores Roubados
Outro papel forte da moça foi a Antônia de Amores Roubados.A história se passa em Petrolina e Juazeiro. Antônia é uma mulher batalhadora, sonhadora, muito feliz, iluminada e vai ter que enfrentar um longo caminho,quando se apaixona por Leandro( Cauã Reymond).

2014 -  Boogie Oogie



Isis Valverde na novela Boogie Oogie

Em "Boogie Oogie", Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin) são trocadas na maternidade. Na fase adulta, elas se reencontram quando o namorado de Vitória, Rafael (Marco Pigossi), é salvo pelo noivo de Sandra, que é ferido durante o ato heroico e morre.

2017 - A Força do Querer


Isis Valverde na novela A Força do Querer
Em "A Força do Querer" a vida da Ritinha (Isis Valverde) vai de mal a pior. A sereia, que sempre fez seus joguinhos manipulando as pessoas à sua volta, vai começar a sentir na pele as consequências dos seus atos. Ela foi denunciada por bigamia perde a guarda de Ruyzinho.

Você sabia?

Isis Valverde fez seu primeiro teste em 2005 para viver Giovana, em Belíssima nas perdeu o papel para Paolla Oliveira.

"Eu não quero mais agradar todo mundo como fazia antes. Descobri que a gente não vai agradar a todo mundo nunca! Que dizer 'não' é maravilhoso e libertador. É uma sensação poderosa", Isis Valverde, sobre maturidade, ao O Dia. 

Na telinha

2006 - Sinhá Moça
Ana do Véu
2008 - Beleza Pura
Rakelly
2009 - Caminho das Índias
Camila
2010 - Ti Ti Ti
Marcela
2012 - Avenida Brasil
Suelen
2013 - P Canto da Sereia
Sereia
2014 - Amores Roubados
Antonia
2014 - Boogie Oogie
Sandra
2017 - A Força do Querer
Ritinha

Texto: Flavia Serra

Publicado na revista TV Brasil n/n 915
Trajetória

Fotos: Veja -Imprensa e Mídia-OFuxico-Purepeople-Gshow-Globo.com-Vamos Viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário