terça-feira, 6 de março de 2018

Um Mês Antes De Um Ataque Do Coração O Seu Corpo O Avisará - Aqui São Os 6 Sinais.




Infelizmente, os ataques cardíacos são uma das lesões mais comuns no país.

Foi relatado que seu corpo dará sinais de advertência de um ataque cardíaco até seis meses antes de ocorrer. Você experimentou algum desses sintomas? Em caso afirmativo, talvez seja necessário agendar uma consulta com o seu médico.

Nos Estados Unidos, a doença cardíaca é a principal causa da morte. Pode causar uma variedade de doenças que afetam seu coração. Algumas dessas condições incluem doença arterial coronariana, arritmia e defeitos cardíacos congênitos.

Você pode melhorar a saúde do seu coração melhorando sua dieta, exercitando, tomando suplementos de ferro e aumentando a ingestão de ácidos graxos ômega-3 através de fontes de alimentos ou suplementos. Enquanto isso, observe os seguintes sintomas de alerta que seu corpo pode ser propenso a um ataque cardíaco.

Sinais de um ataque cardíaco

Um ataque cardíaco pode ocorrer quando o fluxo de sangue e oxigênio para uma seção do coração fica bloqueado. O músculo cardíaco começa a morrer pela falta de oxigênio. Se o fluxo de sangue não for restaurado rapidamente, essa área do coração pode morrer. Se a intervenção médica não ocorre imediatamente, todo o coração pode morrer, levando, é claro, até a morte.

Aqui estão seis sinais de alerta para se estar preocupado com a possibilidade de ter um ataque cardíaco.

1. Fadiga extrema

Um sinal precoce de um ataque cardíaco é a fadiga extrema. Claro, a fadiga é uma sensação normal depois de se envolver em atividades físicas ou experimentando um longo dia. No entanto, se você está constantemente se sentindo cansado e cansado, talvez seja necessário agendar um check-up com seu médico para monitorar a saúde do seu coração

Não é natural dormir o suficiente, comer bem e não se esgotar fisicamente, mas ainda sentir

2. Distúrbios do sono

Outro sinal de alerta de um ataque cardíaco é um distúrbio nos hábitos de sono. Sua mente subconsciente pode estar dizendo que algo está errado. Você pode acordar com freqüência, precisa usar o banheiro com freqüência durante a noite, ou sentir muita sede durante a noite. Se você não tem uma explicação lógica para esses distúrbios do sono, consulte seu médico.

3. Falta de ar

Experimentar falta de ar pode ser um sinal de alerta chave de que você está tendo problemas cardíacos. Quando seu coração não recebe oxigênio suficiente, você pode sentir falta de ar.

4. Indigestão

Outro sinal de alerta precoce de um ataque cardíaco é a indigestão. Não é normal ter sempre um estômago rosnado. No entanto, certos alimentos picantes e irritantes normalmente podem causar indigestão.

5. Aumento da ansiedade

Consulte o seu médico se você sofreu níveis elevados de ansiedade que não possuem uma explicação pronta.

6. Braços fracos ou pesados

Quando seu coração não recebe oxigênio suficiente para funcionar, ele pode enviar impulsos para a coluna vertebral. Quando isso acontece, os nervos que estão interligados entre o coração, a coluna vertebral e os braços enviam impulsos que causam dor em seus braços. Se você sentir dormência no braço, você pode ter um ataque cardíaco.

Manter observação desses sinais de alerta precoce de um ataque cardíaco pode salvar sua vida. Compartilhe essa informação com seus entes queridos para proteger seu coração também!

TopNOTICIASViews2018-02-23
TopBuzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário