sábado, 7 de julho de 2018

As Mais Reprisadas Na Telinha

Tramas de sucesso que a gente não cansa de assistir...
Que brasileiro gosta de novelas não é novidade para ninguém. E alguns títulos já se tornaram tradicionais por suas reprises.No topo deste ranking está Maria do Bairro, trama mexicana que está indo ao ar pela sétima vez! A primeira exibição por aqui se deu em 1997, com estrondoso sucesso. o que possibilitou tantas reprises - quase todas elas, com tão boa audiência como a 'inicial'. Maria do Bairro já completou 20 anos e sua popularidade no México também foi grande.

Maria do Bairro
Fernando Colunga e Thalia
Remake de Os Ricos Também Choram (1979), a trama conta a história de transformação de Maria (Thalia), uma garota pobre de 15 anos que junta lixo para sobreviver.Após perder a madrinha, é acolhida pelo milionário Fernando de la Vega (Ricardo Blume), motivo de muitos desfechos na vida da moça.

Histórias latinas

A Usurpadora

 Gabriela Spanic e Mário Cimarro
 Gabriela Spanic viveu gêmeas em A Usurpadora
E as novelas latino-americanas são mesmo o xodó do SBT. A Usurpadora completou neste ano sua sexta exibição  no canal.A atriz venezuelana Gabriela Spanic, intérprete das gêmeas Paulina e Paola na história, chegou a vir ao Brasil durante essa última reprise para lançar seu disco En Carne Viva. Chispita seguiu a mesma linha e foi exibida na emissora em 1984, 1992 e 1996, além de ter ganhado um remake - Luz Clarita - em 1999. A trama foi exibida ainda na CNT em 1997. Conta a história de duas irmãs gêmeas Paulina e Paola, que obriga  Paulina fingir ser Paola durante um ano.



Marimar




Thalia


Marimar foi ao ar em duas emissoras diferentes.Exibida pela primeira vez no Brasil em 1996 Thalia encanta também os fãs em Marimar, exibida pela primeira vez no Brasil em 1996. Em 1998, ganhou uma reprise incompleta, mas viria ao ar novamente em 2004, 2011 e 2013. Além disso, ganhou uma exibição extra na rede CNT, em 2009 - época em que as relações entre o SBT e a Televisa estavam estremecidas.A história de Miramar , jovem humilde que tem uma complicada história de amor e vingança.


Quatro vezes no ar

Canavial de Paixões



Bianca Castanho

Baseada em um original mexicano, Canavial de Paixões também ganhou várias reprises no SBT e conquistou o público com a história de Clara (Bianca Castanho), João de Deus (Thierry Figueira), Paulo  (Gustavo Haddad) e Mirela (Ana Cecília Costa). Exibibida originalmente em 2003, acabou voltando às telas em 2005,2010 e 2012. Duas famílias rivais entre o amor de seus filhos Clara e Paulo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário