sábado, 18 de agosto de 2018

Cumplicidade Entre Irmãos

Relembre os irmãos mais unidos da TV

Maria e Nonato
Na novela Onde Nascem Os Fortes (2018)

Marcos Pigossi e Alice Wegmann

Na supersérie Onde Nascem os Fortes , os gêmeos Maria (Alice Wegmann) e Nonato (Marcos Pigossi) são inseparáveis. Quando o aventureiro desaparece a moça se mostra disposta a tudo para descobrir o parentesco do irmão.

Elizabeta,Lídia,Cecilia,Mariana e Jane
Na novela Orgulho e Paixão (2018)

Natália Dill,Bruna Giphão,AnajuDorigon,Chandelly Braz e Pâmela Tomé 

Já em Orgulho e Paixão, as moças da família Benedito estão juntas para o que der e vier.Natália Dill (Elizabeta), Bruna Giphão (Lídia),Analu Dorigon( Cecilia)Chandelly Braz (Mariana)Pâmela Tomé (Jane).

Júlia ,Pedro,Bernardo,Luis, Laila,Felipe e Joaquim
Na novela Sete Vidas (2015)

Isabelle Drummod,Jayme Matarazzo,Guilherme Lobo,Thiago Rodrigues,Maria Eduarda de Carvalho e Bernardo Berruezo

A história narrava a busca de sete meio-irmãos pelo pai biológico, Miguel (Domingos Montagner) um doador de sêmen. Ao descobrir o paradeiro do pai, Júlia (Isabelle Drummond), Pedro (Jayme Matarazzo), Bernardo (Ghilherme Lobo), Luis(Thiago Rodrigues), Laila (Maria Eduarda de Carvalho), Felipe (Michel Noher) e o pequeno Joaquim (Bernardo Berruezo)formaram uma grande família, superando os dramas do passado.

Manu e Ana
Na novela A Vida da Gente(2011)

Marjorie Estiano e Fernanda Vasconcelos

Na trama Manu(Marjorie Estiano) fazia tudo por Ana (Fernanda Vasconcelos). Quando a irmã se recusou a dar a filha para a adoção Manu foi cúmplice da fuga que acabou em tragédia. Um acidente de carro deixou Ana em coma por anos, enquanto Manu criava a sobrinha com o pai da criança. Entre muitas reviravoltas e brigas o amor das duas falou mais alto e por fim, elas continuaram juntas na educação de Júlia (Jesuela Moro).

Anna e Piatã 
Na novela Novo Mundo (2017)

Isabelle Drummond e Rodrigo Simas

Na trama histórica Anna (Isabelle Drummond) e Piatã (Rodrigo Simas) foram criados juntos depois que o pai da inglesa adotou o índio no Brasil. Parceiros, eles se separaram no início da novela quando Piatã foi em busca de sua origem. Mesmo após passar anos longe o rapaz não deixou de ajudar a irmã contra as armações de Thomas (Gabriel Braga Nunes), protagonizando cenas emocionantes.

Mari e Danda
Na novela I Love Paraisópolis (2015)

Bruna Marquezine e Tatá Werneck

Irmãs de criação, Mari (Bruna Marquezine  e Danda ( Tatá Werneck) não se desgrudavam. A mãe de Mari morreu no parto e sua amiga Eva (Soraya Ravenle), mãe de Danda, decidiu adotar a criança. Sonhadoras, elas embarcaram juntas para Nova York em busca de uma vida melhor. Vivendo várias confusões, perseguindo amores e perdendo dinheiro, elas sempre tinham um colo uma para a outra. 

Renato, Gustavo e Maria 
Na novela Os Dias Eram Assim (2017)

Carla Salles, Renato Goes e Gabriel Leone

Renato (Renato Goes), Gustavo (Gabriel Leone) e Maria (Carlas Salles) compartilhavam os ideias de transformação política e social nos anos 1970, período do regime militar no Brasil. Entre prisões e ataques durante protestos políticos e passeatas, Gustavo e Maria permaneceram unidos quando Renato fugiu do país.Anos mais tarde, a dupla reencontrou o irmão mais velho e o laço entre eles se fortaleceu, apesar de muitas reviravoltas.

Texto: Fernanda Rosa/Colaboradora

Publicado na revista Guia da TV n/n 580
Fotos:Marcelo Tabach/Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário