sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Chico Xavier - Espíritos Simples






Eu nunca desprezei espíritos algum...graças a Deus ! Sempre precisei do auxílio de todos eles...Em minha casa, os espíritos mais humildes eram fiéis guardiães...eram eles, os chamados elemetais, que protegiam as mensagens que os espíritos Amigos escreviam por meu intermédio. Os espíritos simples, comuns, possuem notáveis qualidades. Quantas vezes não me ajudavam, por por exemplo, a encontrar um documento perdido entre tantos papéis ! Eu os via cuidando das flores do Jardim, dos animais...Quando eu ficava doente, antes que socorro médico chegasse ou um outro Benfeitor pudesse me ver, como o nosso estimado Dr. Bezerra de Menezes, eram eles que me medicavam, trazendo recursos da Natureza. Precisamos respeitá..los. Jesus também contou com o auxílio deles ! Aliás, pela sua própria condição, São eles que estão em mais permanente contato com os homens da Terra. Os Espíritos Superiores têm ocupações que não podem deixar de uma hora para outra...Então, eu os respeito e lhes sou grato por todas as bênçãos que prodigalizaram em meu caminho. Eu os respeito e lhes rendo a minha homenagem.

Doutrina Viva...Carlos A Barccelli...Chico Xavier !!!

Cela Regina Casos de Chico Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário