segunda-feira, 29 de outubro de 2018

As Famosas Que Já Passaram Dos 70




Susana Vieira

Impossível dizer que Susana Vieira vai fazer 76 anos de idade nesta quinta-feira, dia 23, apenas observando a aparência dela, não é mesmo? A atriz, que possui uma carreira extensa nas telinhas, prova a cada ano que a beleza pode vencer e a idade, por mais que o tempo insista em passar! Usuária assídua das redes sociais, Susana não só dá show no quesito beleza, mas também mostra que é uma mulher à frente de sua geração e está sempre na ativa, provando que a idade não é impedimento para nada, principalmente para ser feliz. A seguir, veja outras celebridades com mais de 70 anos que estão arrasando por aí!

Betty Faria

Betty Faria, com 77 anos de idade, está mais ainda linda do que quando fez Tieta, em 1989 e tinha apenas 40 anos. Sua novela mais recente foi em A Força do Querer, como a divertida Elvirinha. Na trama, ela mostrava com excelência que a idade não é um impedimento para permanecer com a mente para lá de jovem e até meio doidinha!


Arlete Salles


Com 76 anos de Com 76 anos de idade, Arlete Salles também continua na ativa! Ela está na novela Segundo Sol, formando par romântico com José de Abreu.
Marieta Severo

Marieta Severo estará para sempre em nossos corações como a Dona Nenê, de A Grande Família, mas aos 71 anos de idade, a atriz provou que a idade não é impedimento para continuar arrasando na atuação. Após deixar a personagem, a atriz conseguiu se desvincular de sua imagem na série e surgiu brilhante na novela Verdades Secretas. Recentemente como a vilã Sophia em O Outro Lado do Paraíso Marieta se mostrou uma mulher sedutora e capaz de fazer qualquer coisa para conquistar o poder. Nada como a maturidade e a experiência em cena, né?
 Rita Lee

70 anos de idade, Rita Lee também está entre a lista de mulheres que desbancam muitas novinhas por aí! A cantora, sempre irreverente, continua influenciando gerações com sua longa trajetória artística.

Gal Costa

Gal Costa aos 72 anos de idade mostra nos palcos que ainda vai longe em sua carreira! A cantora, que faz parte da trilha sonora de diversas gerações, ainda continua encantando em suas apresentações e sua mais recente parceria com Preta Gil só prova que envelhecer não precisa ser um impedimento na vida de ninguém!

Renata Sorrah

Aos 71 anos de idade, Renata Sorrah também está entre as grandes atrizes da teledramaturgia brasileira que ainda nos fazem perder o fôlego!

Irene Ravache 

A jovialidade de Irene Ravache também ainda é vista em cena, mesmo com a atriz tendo 74 anos de idade.

TopBuzz.com
luiz miguel tremendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário