quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Chico Xavier - Mais Um Dia De Experiências Que Deus Nos Concedeu!







Saibamos agradecer emanando aos irmãos que nos rodeiam energias positivas e pensamentos elevados sempre.

Oremos.

Pai de infinito Amor e Bondade, Vós Sois minha fortaleza e meu amparo, ilumina Pai com a Luz da Sua Verdade a minha vida, quero amá-lo e adorá-lo, agradecer-lhe pela vida que me destes, pelo corpo perfeito que tenho e pelas imperfeições que carrego.

Prometo Senhor, ser justo e reto, amar o próximo como gostaria de ser amado, fazer o bem não importando a quem, que meus lábios verbalizem somente as virtudes que emanam do meu coração imperfeito, e que os meus ouvidos escutem tudo, mesmo aquelas palavras que sejam para repreender-me e indicar-me o caminho estreito em sua direção, e que aquilo que seja construtivo, alinhado com as lições do Seu Evangelho orientador, sejam por mim absorvidas, pois alicerçado em Tí estou, e assim quero estar, pois Vós Sois o meu refúgio, meu caminho, onde encontro a Paz e a Luz.

Que assim seja.

Catarina Regina Chico Xavier um homem chamado amor Grupo espírita

Nenhum comentário:

Postar um comentário