segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Eleição De 2018


Rayssa Brtasil

Passada a euforia agora vamos falar sério...

Nessa eleição tanto se falou em tolerância, no entanto tal preceito sequer foi utilizado por alguns colegas...Estou estarrecida com postagens de colegas e amigos desejando o mal do país, que diga-se de passagem é nosso... Se a vitória tivesse sido de Haddad, com certeza estariam agora igualmente nas comemorações...

Orgulho define uma nação que mostrou que os comunistas estão definitivamente fora do poder...


Ah Rayssa não te reconheci nessas eleições? Realmente nunca havia me dado o trabalho de ler sobre politica... Esse ano compreendi o incompreensível pros "tolerantes", a mudança era necessária e assim o fizemos...

E isso não é indireta minha gente, parem de mimimi, parem de discurso de ódio... Teremos 4 anos para avaliar e cobrar do governo o que tanto prometeram... Me entristece saber que amigos e colegas respeitados, postam "estarei aqui pra te lembrar em quem você votou"....

Eu acredito sim em dias melhores....Infelizmente muitos de nós só enxergam o "oportuno" o "conveniente" e isso é o que assola o nosso país...

Que a partir de 01 de janeiro, comecemos a luta por dias melhores... paz e bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário