Segundo Sol
Carol Fazu e Nanda Costa
Mau exemplo
Vira e mexe aparece alguém nas redes sociais se queixando do namoro de Selma (Carol Fazu) e Maura (Nanda Costa) em Segundo Sol . Dizem que é mau exemplo e coisa dos tempos modernos.
O Rebu
Ziembinski e Buza Ferra
Regina Viana e Isabel Ribeiro
Amar não tem época
Mas uma rápida pesquisa mostra que em O Rebu(1974) não só tinha o romance de Cauê (Buza Ferra) e seu 'protetor' Conrad Mahler (Ziembinski).Como Glória (Isabel Ribeiro), mesmo casada com Álvaro (Mauro Mendonça) terminou nos braços de Roberta (Regina Viana) que também tinha um marido.Ou seja: amar não tem época , idade ou identidade de gênero. Vamos lembrar outras lésbicas de nossas novelas.
A Favorita
Lília Cabral e Paula Burlmaqui
A Grande virada
Catarina (Lília Cabral) apanhava do marido, Léo (Jackson Antunes), em A Favorita (2008), mas a bela Stela (Paula Burlamaqui) a fez mudar de vida.
Torre de Babel
Sílvia Pfeifer e Christiane Torloni
Separadas pelo preconceito
A explosão do shopping de Torre de Babel (1998) matou o casal Leila (Sílvia Pfeifer) e Rafael (Christiane Torloni), por conta da rejeição do público.
Sete Vidas
Regina Duarte
Nunca é tarde para ser feliz
Em Sete Vidas (2015) Ester (Regina Duarte) sofria com a morte de sua companheira de muitos anos. Mas a vida lhe sorriu com dois possíveis amores.
Em Família
Giovanna Antonelli e Taina Müller
Toda mulher gosta de rosa
Clara( Giovanna Antonelli) era casada com o gato Cadu (Reynaldo Gianecchini) na novela Em Família (2014). Tudo ia bem até aparecer a bela Marina (Taina Müller) . Nem o problema cardíaco de Cadu impediu que elas vivessem todo esse amor.
Babilônia
O beijo da discórdia
O beijo na boca de Stela (Nathalia Tiimberg) e Teresa (Fernanda Montenegro) no primeiro capítulo de Babilônia (2015) escandalizou o país.
Por Jorge Luiz
Publicada na revista Minha Novela
Edição de 962 5 de julho de 2018
Memória Segundo Sol














Nenhum comentário:
Postar um comentário