terça-feira, 6 de novembro de 2018

12 Séries Curtas E Viciantes Para Quem Não Tem Muito Tempo



Depois de um dia longo e cansativo, tudo o que você quer fazer é ficar confortavelmente em frente à TV e mergulhar num mundo fascinante. Mas como encontrar tempo para esse prazer, se muitas das séries são produzidas para serem vistas num mês inteiro?

O Incrível.club reuniu 12 séries curtas para você. Recomendamos preparar muita pipoca de antemão, porque não será tão simples separar-se da tela.

O morro dos ventos uivantes (Wuthering Heights), 2009




Protagonizada por: Tom Hardy, Charlotte Riley

Um drama gótico que nos fala sobre os planos da família Linton e Earnshaw e, ao mesmo tempo, sobre o destino complicado e a maldição fatal de dois amantes: Heathcliffy e Catherine. Precisamente durante as filmagens desta adaptação para a tela do romance de Emily Brontë, nasceu o amor entre os atores principais, Tom Hardy e Charlotte Riley. Agora o casal está casado e tem um filho. 
Classificação no ranking de séries do IMDb (de 0 a 10): 7,7 

A tenda vermelha (The Red Tent), 2014



Protagonizada por: Minnie Driver, Morena Baccarin, Rebecca Ferguson


Esta história complicada nos é contada por Dina, a filha de Jacob, infelizmente conhecida por ser a causa de uma guerra cruel e da morte de seus irmãos. Esta é uma perspectiva dos acontecimentos de uma mulher que viveu durante os tempos em que a história passava por uma mente coletiva e as representantes do “sexo frágil” só podiam ser elas mesmas sob uma tenda vermelha. Lá, elas compartilhavam seus conhecimentos, sabedoria e segredos que os homens não conheciam. 
Classificação no ranking de séries do IMDb (de 0 a 10): 7,4 

Tin Man — A nova geração de OZ, 2007


Protagonizada por: Zooey Deschanel, Alan Cumming


DG sempre sentiu que não se encaixava em nosso mundo. Um dia, a menina começou a ter pesadelos com cenas fantásticas. Logo depois, sua família foi atacada por pessoas estranhas. Para salvar DG, seus pais jogaram a garota num tornado, que a arrastou para um Reino Mágico. Uma atmosfera incrível e fabulosa como em todos os contos de fadas que você conhece. 
Classificação no ranking de séries do IMDb (de 0 a 10): 7,2 

The Newsroom, 2012-2014


Protagonizada por: Jeff Daniels, Emily Mortimer


No departamento de notícias de um canal de televisão a cabo, o marco regulatório muda completamente. O novo produtor decide fazer “notícias limpas” e só conta o que é importante sem amenizar o evento. No começo, tudo vai muito bem até que uma tempestade de críticas e descontentamento cai sobre eles. O departamento pode fechar. Mas os funcionários não desistem e começam uma batalha contra espectadores tolos e produtores gananciosos. Uma nova série com diálogos espetaculares. 
Classificação no ranking de séries do IMDb (de 0 a 10): 8,6
The Escape Artist, 2013




Protagonizada por: David Tennant, Toby Kebbell

Will Burton é um advogado talentoso, não apenas dotado de um alto intelecto, como de um incrível carisma. Will é especialista em questões criminais graves e nunca perdeu um caso. Mas, um dia, ele defende uma pessoa suspeita de um assassinato aterrador e isso traz consequências terríveis. Um roteiro fascinante e bem planejado e um excelente desempenho dos atores.
Classificação no ranking de séries do IMDb (de 0 a 10): 7,7

Scream Queens, 2015 — atualidade



Protagonizada por: Emma Roberts, Lea Michele, Abigail Breslin, Jamie Lee Curtis


A princípio, parece que a escolha do assassino é completamente leatória, mas, em breve, apenas um cego não notaria que os membros de duas comunidades estudantis estão em grave perigo. Uma série com um toque de paródia recompensada com um terrível humor negro. Todos os fãs do filme icônico filme Pânico, dos anos 90, têm de vê-la.
Classificação no ranking de séries do IMDb (de 0 a 10): 7,2



Going Postal, 2010

Protagonizada por: Steve Pemberton, Tamsin Greig, Madhav Sharma

Moist von Lipwig não é um simples vigarista; ele é um especialista em seu trabalho, mas não pode escapar das consequências. No entanto, dão a ele uma escolha: ser enforcado ou entrar nas fileiras do serviço postal de Ankh-Morpork e garantir que as cartas e pacotes estejam sempre em seus endereços. Com toda a dor em seu coração, ele escolhe a segunda opção. Esta mini série é inspirada no romance homônimo escrito por Terry Pratchett. 
Classificação no ranking de séries do IMDb (de 0 a 10): 7,8 


The Casual Vacancy, 2015


Protagonizada por: Rory Kinnear, Emily Bevan, Michael Gambon

Numa pequena cidade inglesa, após a morte de um membro do Conselho Local, começa uma corrida eleitoral por um pequeno pedaço do bolo do poder. Paralelamente emergem segredos sujos, conflitos antigos, mentiras e várias coisas desagradáveis que foram cuidadosamente escondidas com fachadas bonitas e ruas silenciosas. A série é a adaptação à tela da obra de J. K. Rowling, de Harry Potter. 
Classificação no ranking de séries do IMDb (de 0 a 10): 6,6
iZombie, 2015 — atualidade



Protagonizada por: Rose McIver, Malcolm Goodwin

Para Olívia, uma estudante de medicina, o resultado de uma noite de festa tornou-se um ponto de virada em sua vida. Ela torna-se um zumbi e consegue um emprego no escritório forense, onde sempre tem acesso a cérebros humanos. Mas, a cada um dos cérebros que come, ela recebe as memórias do falecido. Posteriormente, com a ajuda de um médico que descobre seu segredo e o detetive Babineaux, eles trabalham para resolver casos de homicídio. 
Classificação no ranking de séries do IMDb (de 0 a 10): 8,0 

The Expanse, 2015 — atualidade



Protagonizada por: Thomas Jane, Steven Strait, Cas Anvar, Dominique Tipper

Século XXIII. Um tipo de detetive acostumado a levar todos os casos até o fim está a bordo de uma espaçonave cujo capitão concorda em ajudá-lo na investigação do caso sobre o desaparecimento de uma jovem. As intrigas e as maiores conspirações da história da humanidade fazem parte da série. 
Classificação no ranking de séries do IMDb (de 0 a 10): 8,2 

The Five, 2016 — atualidade


Protagonizada por: Thomas Jane, Steven Strait, Cas Anvar, Dominique Tipper


Século XXIII. Um tipo de detetive acostumado a levar todos os casos até o fim está a bordo de uma espaçonave cujo capitão concorda em ajudá-lo na investigação do caso sobre o desaparecimento de uma jovem. As intrigas e as maiores conspirações da história da humanidade fazem parte da série. 
Classificação no ranking de séries do IMDb (de 0 a 10): 8,2 

Harper’s Island, 2009




Protagonizada por: Elaine Cassidy, Christopher Gorham, Katie Cassidy

Um grupo de amigos e familiares está indo para uma linda ilha para celebrar um casamento. Deve-se notar que a ilha está isolada de todo o mundo e, há sete anos, foi devastada por um maníaco. Como de costume, a história se repete. Aqui há espaço para suspense, mistério e um horror cruel, mas com momentos engraçados. A intriga para saber quem é o assassino é mantida até o fim.
Classificação no ranking de séries do IMDb (de 0 a 10): 7,5

Foto de abertura Sony Pictures Television
incrivel
TopBuzz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário